Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sandra dá novo golpe com venda da fábrica

Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) e Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom, da Globo - Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) e Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2016 - 7h15

Com medo de descobrirem que falsificou as assinaturas da tia, Sandra (Flávia Alessandra) colocará a fábrica e os bens de Anastácia (Eliane Giardini) à venda na novela Eta Mundo Bom!, da Globo. Ernesto (Eriberto Leão) aconselhará a vilã a vender tudo e fugir com ele do país. "Quarenta e cinco por cento de um negócio desse tamanho. Vale um bom dinheiro. Haverá um investidor interessado", dirá o mau-caráter. Avisado, Celso (Rainer Cadete) contará a notícia a Anastácia e constatará que se trata de um novo golpe da loira.

A malvada afirmará ao amante que venderá a fábrica porque não tem como fazer novas retiradas de dinheiro. Com a grana, ela e Ernesto poderão viajar para fora do país e sumirão sem deixar rastros. "Esquecerei que até meu irmão está contra mim. Tenho você", vai declarar Sandra, ao tramar seu novo plano.

Ela mesma irá até a empresa avisar Celso de que ele e a tia têm a chance de comprar a fábrica de volta. "Agora que estou com as propriedades de titia nas mãos, vendo tudo se for necessário. Tudo", ameaçará ela. "Como faremos se entrar um sócio que tenha outras diretrizes, que não se dê bem conosco?", indagará Celso. "O problema é de vocês. Têm um dia para arrumar meu dinheiro, ou boto minha parte da fábrica à venda", responderá Sandra.

O noivo de Maria (Bianca Bin) chegará em casa arrasado, sem saber como dar a notícia à tia. Ele contará o que ouviu da boca da irmã e ainda revelará que Araújo(Flávio Tolezani) quer fazer o mesmo. "Ele já me deu a entender que venderia a parte dele também", dirá Celso. "É um novo golpe de Sandra", deduzirá Maria. "Que tanto ódio ela tem de mim, se só lhe fiz bem?", refletirá Anastácia, sem saber o que fazer para recuperar sua empresa e sua casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.