Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Senta que lá Vem

Fora da TV aberta, André Vasco confessa vontade de voltar ao SBT

Senta que lá Vem

O apresentador André Vasco durante entrevista ao webprograma Senta que lá Vem! - Senta que lá Vem

O apresentador André Vasco durante entrevista ao webprograma Senta que lá Vem!

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2016 - 5h22

André Vasco tinha 21 anos quando apresentou seu primeiro programa na TV, em 2005. Começava a carreira como VJ da MTV. Depois, trabalhou durante seis anos no SBT, no comando de programas como Qual É o Seu Talento? e Astros, até ser contratado pela Band, em 2014. Ficou na emissora durante apenas um ano. Vasco não afirma estar arrependido de ter trocado o SBT pela Band, mas sugere que faria tudo diferente se pudesse voltar atrás.

"[Se não tivesse saído do SBT em 2014] Eu estaria lá até hoje. Eu poderia virar um apresentador de projetos especiais. Sempre tive espaço lá dentro. Meus amigos estão lá, minha relação com eles é maravilhosa. Tanto é que eu quero voltar para o SBT. Foi o lugar que fez eu me redescobrir como apresentador, como ser humano", diz em entrevista ao jornalista Chico Canindé, apresentador do webprograma Senta que lá Vem.

Desde 2015, após ter rescindido com a Band, Vasco está no canal pago Discovery Home & Health, à frente do Cozinhando no Supermercado, um reality show em que três cozinheiros amadores fazem receitas de acordo com o tema de cada episódio. 

Vasco também lembra com nostalgia do Sabe ou Não Sabe, que apresentou na Band em 2014. A atração era um game show gravado nas ruas de São Paulo em que os participantes respondiam perguntas em troca de prêmios em dinheiro.

"O ao vivo é a coisa mais tesão que tem. O meu desafio de ter saído do SBT, de ter trocado a estabilidade do SBT pela Band, foi o desafio de fazer o Sabe ou Não Sabe. Esse programa não era ao vivo, mas era gravado e ia para o ar como se fosse, com tudo que eu falava, os erros. Isso é legal", afirma.

Confira no vídeo abaixo:

Senta que lá Vem! é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.