Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Romeu é humilhado três vezes e desiste de casar com Mafalda

Reprodução/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2016 - 6h20

Depois de ser jogado no chiqueiro e ser expulso da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), Romeu (Klebber Toledo) seguirá o conselho de Pancrácio (Marco Nanini) e tentará voltar ao interior e provar que ficou mesmo rico. No entanto, a família de Mafalda (Camila Queiroz) fará jogo duro e humilhará o ex-golpista, que desistirá do casamento com sua amada.

Na primeira tentativa de voltar à fazenda, Romeu levou um anel de noivado para presentear Mafalda e provar que suas intenções com ela eram mesmo sérias, mas a joia se perdeu na confusão, e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Eponina (Rosi Campos) resolveram esconder o presente.

Na segunda vez, o rapaz chegará em um carrão, ostentando a fortuna que ganhou com o bilhete de loteria premiado, mas novamente será expulso. Em uma terceira tentativa, que será exibida no capítulo da próxima segunda-feira (21), ele tentará oferecer dinheiro para Cunegundes. Desconfiada, a dona da fazenda duvidará novamente do ex-golpista e o colocará para fora de sua propriedade. A terceira expulsão será um baque ainda maior para Romeu, que se sentirá humilhado e decidirá esquecer de vez o casamento com Mafalda.

Zé dos Porcos e Eponina decidirão, então, entregar para Mafalda o anel de noivado que encontraram, mas a garota e sua mãe duvidarão que se trata de uma joia verdadeira. A pedido de Cunegundes, Inácio (Mauro Mendonça) avaliará a peça e constatará que o anel é mesmo valioso, mas será tarde demais, e Romeu já terá voltado desiludido para São Paulo.

Desesperada, Cunegundes pedirá que Josias (Flávio Migliaccio) vá à capital e encontre o rapaz para levá-lo à fazenda novamente. O veterinário contará com a ajuda de Paulina (Suely Franco) para descobrir o paradeiro de Romeu e tentar convencê-lo a comprar a propriedade no interior.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.