Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Romeu dança com Sarita e deixa Mafalda irada de ciúme

Reprodução/Globo

As atrizes Camila Queiroz e Juliane Araújo em cenas da novela Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/Globo

As atrizes Camila Queiroz e Juliane Araújo em cenas da novela Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2016 - 7h19

Mafalda (Camila Queiroz) ainda não sabe se aprovará o "cegonho" de Romeu (Klebber Toledo), mas demonstrará que não pretende dividi-lo com ninguém em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. No capítulo do próximo sábado (6), a garota terá que lidar mais uma vez com as investidas de Sarita (Juliane Araújo), que é apaixonada por seu noivo. A assanhada pedirá para dançar com Romeu e se jogará nos braços dele na frente de Mafalda, que se irritará e fará uma cena de ciúme.

Depois de um jantar na casa de Cunegundes (Elizabeth Savalla), Sarita se aproveitará da boa vontade do rapaz e o convidará para dançar tango. "Para lembrar do tempo que eu era dançarina. Gosto tanto de música", ela dirá, em tom sedutor. Romeu ficará sem graça e tentará incluir Mafalda na atividade também. "Eu, bem... estou aqui com minha noiva. Quer dançar, Mafalda?", perguntará.

Já irritada, a irmã de Filomena (Débora Nascimento) fingirá que não se importa: "Eu num levo muito jeito prus tango, não. Pur eu pode dançar u rádio todo", dirá com desprezo. Sarita ficará radiante com Romeu só para si. Ele não conseguirá escapar das garras dela e até concordará, com prazer, em se divertir com a neta de Josias (Flavio Migliaccio). "Bem, eu também sinto saudade de uma boa dança", comentará.

Sarita não fará cerimônia e, com ajuda de Quincas (Miguel Rômulo), arrastará os móveis da sala e dançará com Romeu ali mesmo. Aos poucos, o rapaz se envolverá no clima romântico do tango e não reclamará da ousadia de Sarita, que se jogará em seus braços. Mafalda, no entanto, ficará cheia de ciúme e furiosa com a cena.

"Vosmecê dançou bem pur demais, Romeu. Só fartô o vosso cegonho voar!", ela dirá, aplaudindo o noivo com ironia. O ex-golpista tentará se explicar e afirmará à caipira que não teve a intenção de magoá-la, mas Sarita deixará a situação ainda mais complicada. "Mas eu tive. Romeu, somos um par perfeito", provocará.

Mesmo rejeitada, a assanhada não desistirá de seu plano de conquistar Romeu. Ela tentará até convencer Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) a sequestrar Mafalda. "Depois de uma ou duas noites com você, ela há de querer. Tem mais. A família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada. Terão que casar na delegacia", planejará.

O roceiro, no entanto, recusará a proposta. "Ocê pensô tudu isso pra podê ficámais u Romeu. Mas si a Mafalda num qué eu, hei di passá a vida tristimais na isperança que ela seji filiz", ele lamentará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.