Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Por fortuna, Sandra ameaça matar Filomena

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) e Débora Nascimento (Filomena) em cenas de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) e Débora Nascimento (Filomena) em cenas de Eta Mundo Bom!

ODARA GALLO

Publicado em 24/5/2016 - 6h25
Atualizado em 25/5/2016 - 7h21

Prestes a dar o golpe do baú em Candinho (Sergio Guizé), Sandra (Flávia Alessandra) ficará furiosa ao confirmar que o noivo é o pai do filho que Filomena (Débora Nascimento) espera. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, a vilã resolverá tirar a caipira de vez do seu caminho para não correr o risco de perder a herança de Anastácia (Eliane Giardini). Sandra encomendará a morte de Filomena.

Tudo começará quando Sandra resolver investigar a paternidade do filho de Filomena. Ela procurará Nádia (Isabela Garcia), filha de Fragoso (Luis Gustavo), para questionar sobre o assunto. "Fomos vizinhas tanto tempo, quando eu morava com meu pai. Mas nunca fomos realmente amigas. Agora, no entanto, procurou-me, diz que precisava falar comigo com urgência", estranhará a herdeira do comendador.

"Eu lamento não termos sido mais próximas. Enfim, por razões pessoais eu preciso tirar algumas informações sobre a mulher com quem seu pai se casou, pouco antes de morrer", começará a vilã. "Não entendo porque não herdou uma boa parte da fortuna de seu pai. Está trabalhando até de faxineira", assuntará ela.

"É simples. Quando o juiz estava pronto para dar tudo que ela quisesse, por ser uma mulher grávida e solitária, ela se levantou e fez uma declaração. A burra disse que o filho não era de meu pai. Podia ter arrancado uma fortuna de nossas mãos", explicará Nádia. "Ela disse que o nome do pai é Candinho", completará a filha do comendador.

A notícia transformará Filomena no novo alvo de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão), que planejam matar Candinho no dia do casamento na saída da igreja. A vilã descobrirá ainda que Maria (Bianca Bin) está cada vez mais próxima da verdade sobre o herdeiro do caipira. "Temos um risco", dirá Sandra ao amante. "Maria. Está nos meus calcanhares. Quer provar que o filho de Filomena é de Candinho. Por pouco não descobriu a resposta definitiva", alertará ela.

"Eu posso dar um jeito nela", sugerirá o malandro. "Não, Ernesto, não. Se der um jeito em Maria agora, Celso [Rainer Cadete] abre o bico. Ele faz tudo para proteger Maria", ponderará Sandra. "Que pretende então?", questionará Ernesto. "Filomena. É Filomena que devemos tirar do caminho!", ameaçará a vilã na cena que encerrará o capítulo do próximo sábado (28).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.