Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Para ficar com Candinho, Filomena doa joias a Clarice

Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) contracena com Sergio Guizé (Candinho) em Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) contracena com Sergio Guizé (Candinho) em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2016 - 7h46

Candinho (Sergio Guizé) exigirá que Filomena (Débora Nascimento) se livre das joias que ganhou na época em que era casada com Fragoso (Luis Gustavo). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o filho do casal nascerá e eles passarão a viver juntos. A ex-dançarina doará sua pequena fortuna a Clarice (Mariana Armellini), que comprará o dancing de Paulina (Suely Franco). A cantora fará as pazes com Josias (Flávio Migliaccio) e planejará ir morar com ele no interior.

"Num importa us valô qui elas tem, Filó. Si ocêusava elas eu num havia di sinti bem. Ocê dá pra quem ocê quisé. Só num fica cum elas. Filó, eu num queru as lembrança du vossu passadu", dirá Candinho a amada. Mesmo com um bebê nos braços e sem dinheiro, Filomena concordará em dar as joias, em vez de vendê-las. 

Ela procurará Clarice e irá ao banco com a amiga. "Clarice, sempre foi minha melhor amiga, ajudou-me, deu-me apoio. Até ensinou-me a falar corretamente, lembra-se?", argumentará a ex-dançarina. "Só lembro que não foi fácil. Demorou", responderá a "professora". Candinho, então, explicará que Clarice pode usar ou vender as joias que a amada ganhou do ex-marido.

"Penso que está certíssimo", falará Filomena. "Eu num havera di suportá. É uma nova vida, Filó. Tem qui dexá pra trais as vida di antis", argumentará o pipoqueiro. "É o que farei. As joias são suas, Clarice", continuará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala). "Valem uma fortuna. Eu as deixarei aqui no banco, por hora. Ah, Filomena, como hei de agradecer?", indagará Clarice. 

Assim que sair do banco, Clarice terá uma ideia já que Paulina terá anunciado que vai se mudar para o interior e vender a casa de dança. "A quantia é boa, mas o preço do dancing é bem maior. Pode ser uma entrada. O resto poderá me pagar em dez parcelas, mais o aluguel pelo imóvel. Eu garanto que o dancing rende o suficiente. Assim está bom para você?", negociará a cantora. Clarice concordará, fechando o negócio e dando pulos de alegria pelo presente que caiu do céu, graças a Candinho e a Filomena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.