Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Cunegundes planeja dar golpe em Candinho

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2016 - 8h40

Cunegundes (Elizabeth Savalla) armará um plano para tentar fazer Candinho (Sergio Guizé) comprar sua fazenda em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A mãe de criação do caipira se mudará com toda a família para a casa de Anastácia (Eliane Giardini) para evitar ser despejada, mas mentirá dizendo que foi a São Paulo matar a saudade.

Ao saber que Filomena (Débora Nascimento) não herdou parte da fortuna de Fragoso (Luis Gustavo), Cunegundes terá que achar uma alternativa para não perder a fazenda. Ela perceberá que se não for encontrada para assinar a ordem de despejo, não poderá expulsa da propriedade. Por isso, ela irá com a família para a mansão da mãe de Candinho na capital.

Anastácia acolherá muito bem a família de criação de seu filho, mas Pancrácio (Marco Nanini) desconfiará das intenções de Cunegundes e não acreditará na versão dela de que estava com saudade do caipira.

Em uma conversa a sós com a fazendeira, o professor conseguirá arrancar dela que a intenção da mudança é fugir do despejo e fazer com que Candinho compre sua propriedade. No entanto, Pancrácio não desmascarará Cunegundes diante de Anastácia sem antes falar com Candinho.

Mesmo depois de saber que foi enganado, Candinho decidirá permitir que Cunegundes continue morando na mansão. "Professor, temos que pensar nas coisas direito. Eu era bebê quando eles acharam eu no rio. Queira ou não queira, ela deu guarida para eu", dirá. "Guarida sim, mas não carinho", rebaterá Pancrácio. "Agora estou aqui vivo, rico. Eu devo erguer as mãos para o céu e agradecer. E quem agradece para o céu não sente raiva no coração. O rio levou eu até a fazenda deles. Agora, o rio da vida trouxe eles para a casa d'eu. Se eles precisam de abrigo, não sou eu que vou ponhar eles para fora", decidirá Candinho. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (9).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.