Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Araújo ataca Ernesto após descobrir traição

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) e Eriberto Leão (Ernesto) em cenas de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) e Eriberto Leão (Ernesto) em cenas de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2016 - 7h44

Araújo (Flávio Tolezani) vai partir para a briga com Ernesto (Eriberto Leão) ao flagrá-lo na cama com Sandra nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. O advogado seguirá as dicas de Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) e descobrirá que foi enganado pela a loira para ajudar a roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Maria (Bianca Bin) tentará desmascarar a rival e entregará a chave do local em que Sandra e Ernesto se encontram para Araújo. No entanto, o advogado acreditará que a empregada quer apenas fazer intriga e ignorará o alerta. Mais tarde, será a vez de Celso dizer a ele que a loira tem um amante, e só nesse momento Araújo resolverá conferir a história.

Ao chegar no ateliê, Araújo pegará o casal de amantes na cama. "Sou eu, Sandra. Sou eu. O homem que engana há tanto tempo", falará ele. Sandra tentará manipulá-lo mais uma vez dizendo que foi obrigada por Ernesto a se deitar com ele, mas a história não vai convencer o advogado. "Acha que sou tão idiota a ponto de acreditar numa história dessas? Você está com ele, sim. Há muito tempo", responderá ele.

Ernesto aproveitará o flagra para jogar toda a verdade na cara do rival. "Todas as evidências estavam nas suas mãos. No entanto, caiu na conversa de Sandra. É um idiota", constatará o malandro, que ainda fará questão de revelar que eles também armaram para que Ilde (Guilhermina Guinle) o visse com Sandra. "Mas nós lhe fizemos um favor. Ilde não gostava de seu filho. Até chamava de trambolho", dirá a loira. "Acha que suporto aquele menino na cadeira de rodas? Eu me arrepiava à ideia de morarmos juntos e eu ter que aguentar esse seu filho. Era a última coisa que queria na vida, mas fingi", continuará ela.

Araújo ficará revoltado com as provocações do casal e atacará Ernesto. Os dois começarão uma briga e Sandra tentará separá-los. "Parem, parem. O prédio todo vai ouvir. Parem! Quer que alguém chame a polícia?", falará a vilã. "Quer levar outra surra?", cutucará Ernesto. "Não levei surra alguma. Mas acabou-se a briga. Sandra, eu não quero mais nada com você", rebaterá Araújo.

Sandra jogará na cara do advogado que ele também é culpado pelo golpe contra Anastácia (Eliane Giardini) e que, portanto, não pode fazer nada contra ela. "Como eu pude me apaixonar por você", questionará Araújo. "Porque você, doutor Araújo, é um idiota. Agora, é melhor que vá embora. Vá plantar batatas!", responderá Sandra.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.