Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Após grosseria de Severo, Maria se casa com Celso

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Maria) contracena com Rainer Cadete (Celso) na novela das seis, Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Maria) contracena com Rainer Cadete (Celso) na novela das seis, Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2016 - 8h38

Maria (Bianca Bin) se casará com Celso (Rainer Cadete) no capítulo do dia 13 de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Antes de subir ao altar, a noiva ouvirá uma grosseria do pai, Severo (Tarcísio Filho). "Só vim para ter certeza que se casava realmente. Que ao menos ganhará um nome", dirá o ex-comerciante. Após a cerimônia, Maria agradecerá Anastácia (Eliane Giardini) com um discurso e lhe dará o primeiro pedaço de bolo. 

A ex-ricaça, Pancrácio (Marco Nanini), Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) serão os padrinhos dos noivos. Severo (Tarcísio Filho) conduzirá a filha até o altar. O padre celebrará o casamento. No final, o noivo beijará Maria e fará uma declaração de amor. "Eu te amo, Maria", falará ele, emocionado.

Na comemoração, será a vez dela fazer um agradecimento comovente. "Eu sei que a tradição de oferecer o primeiro pedaço em homenagem a alguém é em aniversário. Mas eu quero fazer uma homenagem especial à minha benfeitora, dona Anastácia, que me acolheu no momento mais difícil da minha vida. Foi meu suporte, é minha amiga. Agora, eu entro para sua família. Dona Anastácia, aceite a primeira fatia", dirá a noiva, com lágrimas nos olhos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.