Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Miguel afirma a Olívia que a deseja como mulher

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscácio (Olívia) vão assumir paixão em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscácio (Olívia) vão assumir paixão em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/7/2016 - 5h22

Miguel (Gabriel Leone) vai assumir que gosta de Olívia (Giullia Buscácio) como um homem deseja uma mulher, não como irmão. Em Velho Chico, a paixão que eles sentem um pelo outro não passará com o tempo. Angustiados, os dois criarão coragem para falar sobre o assunto. "Não consigo aceitar que a natureza tenha criado algo tão forte e verdadeiro para não ser vivido", dirá o agrônomo.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o conflito sobre esse amor que Olívia tem pelo suposto irmão ficará bem claro. A princípio, eles se encantariam, mas não chegariam a ter uma relação incestuosa porque a verdade sobre a paternidade dele viria à tona. Isso aconteceu, mas a química entre os atores fez a Globo mudar a trama. A garota agora é filha de outro homem, não de Santo (Domingos Montagner). O pai de Olívia pode ser Bento (Irandhir Santos).

Parte desse passado não mostrado no folhetim começa a ser apresentado. Após Tereza (Camila Pitanga) se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Santo passou oito anos esperando ela voltar e só se casou com Luzia (Lucy Alves) porque ela engravidou.

À flor da pele 

"Não sei se algum dia vou sentir por outra pessoa o que senti por você antes disso tudo", dirá Miguel a Olívia. "O que a gente sentiu um pelo outro foi uma grande mistura de sentimentos. Era tudo uma grande bagunça, não era amor, quer dizer, amor de homem e mulher", falará ela, cabisbaixa. 

Ele levantará o rosto dela e dirá olhando em seus olhos: "Será que não?", indagará o jovem. Ela se sentirá culpada por atrapalhar a relação dele com Sophie (Yara Cherry). "Você já deve ter percebido, todo mundo deve ter percebido. Mas é que, por mais que eu tente, não consigo te ver ao lado dela! E sei que é por isso que as coisas entre vocês ainda não se acertaram", desabafará a garota.

O filho de Tereza afirmará que a culpa não é dela, mas dele. "Vai ver que em um caminho riscado em cima de tanta mentira quanto o meu, qualquer verdade acabe sendo uma tragédia! Em pensar que passei a vida tentando descortinar essa mentira e agora que descobri a verdade, já não sei mais se deveria ter corrido tanto atrás dela", vai declarar ele.

Com os olhos cheios de lágrimas, a estudante afirmará que seu problema não é saber a verdade, mas não conseguir aceitá-la. "Eu não consigo, Olívia. Não consigo negar o que senti quando te conheci, e muito menos aceitar que a natureza tenha criado algo tão forte e verdadeiro para não ser vivido", falará o agrônomo. "O que a gente sentiu pode ser vivido, Miguel", dirá ela. "Não da forma que eu gostaria", vai disparar Miguel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.