Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 4 a 8/4

Cúmplices: Priscila é atropelada após levar fora de Joaquim

Reprodução/SBT

Fortunato (Jaime Leibovtch) socorre Priscila (Giovanna Chaves) em Cúmplices de um Resgate - Reprodução/SBT

Fortunato (Jaime Leibovtch) socorre Priscila (Giovanna Chaves) em Cúmplices de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2016 - 6h49

RESUMO: Regina (Maria Pinna) insistirá em divulgar o falso namoro de Joaquim (João Guilherme) e Priscila (Giovanna Chaves), e a garota alimentará esperanças. No entanto, o menino deixará claro que é apaixonado por Isabela (Larissa Manoela), que na verdade é Manuela, e Priscila ficará tão arrasada com o fora que sairá correndo pela rua e sofrerá um atropelamento

Segunda, 4/4 (Capítulo 176)

Regina joga água no celular de Raul para evitar que ele mostre uma foto de Isabela para Otávio. Dinho tenta se mostrar para Helena e cai de mobilete. Geraldo pergunta a Safira como os pais dela descobriram que ele é o pai de Priscila. Omar chama a atenção de Sabrina por ter deixado Manuela (Isabela) cair no chiqueiro. Sabrina finge que foi sem querer e promete explicar a situação para a garota. Padre Lutero recebe uma carta da enfermeira Marta Lobo dizendo que fugiu. Lurdinha recebe uma pulseira com um convite para jantar com o estilista misterioso. Helena conta para Rebeca que viu Otávio num restaurante com uma linda mulher ruiva e que parecia um encontro. Rebeca fica chateada. Pedro diz para o cão Manteiguinha que talvez tenha percebido tarde demais que gosta de Helena. Priscila se recusa a comer. Lurdinha descobre que o estilista misterioso é Frederico. Rebeca pensa em terminar o noivado, mas Manuela, que na verdade é Isabela, não aceita.

 Terça, 5/4 (Capítulo 177)

Priscila fica irritada ao saber que o videoclipe gravado no zoológico da banda C1R será lançada na internet. A menina repete que está muito gorda nas imagens. Nina aconselha Rebeca a conversar com Otávio antes de terminar o relacionamento com ele. Berta liga para o telefone de Safira e quem atende é Frederico. Ela diz que o plano para falsificar a peça piloto já está em ação. Omar vai atrás de Manuela, que na verdade é Isabela, para tentar ficar mais próximo dela. Omar decide assistir ao novo clipe da C1R e nota que a vocalista é a cara dela. Fiorina briga com Nina por ciúme. Téo comenta com Manuela, que na verdade é Isabela, que Omar deve estar gostando dela. Marina percebe que Isabela está apaixonada por Téo. Regina quer que Joaquim se declare para Priscila na frente de todo mundo.

Quarta, 6/4 (Capítulo 178)

Aurora e Fortunato pensam em soluções para fazer com que Priscila volte a comer. Frederico conta para Lurdinha que descobriu que Berta tem contato com Safira e que as duas estão armando. Fiorina conta para Antonella que viu Giuseppe com Nina. Isabela descobre que Marta não está mais no Vilarejo. Fortunato convida a banda C1R para lanchar em sua casa junto com Priscila. Raul avisa Regina que Otávio irá lanchar na mansão para conhecer Isabela. Regina manda os capangas darem um jeito para que Otávio não chegue na mansão. Fortunato e Aurora pedem para André, Joaquim e Felipe ajudarem Priscila a voltar a se alimentar. A única pessoa que consegue fazer a menina comer um pouco é Joaquim. Raul questiona Regina sobre grades no quarto de Isabela.

Quinta, 7/4 (Capítulo 179)

Regina inventa que as grades no quarto de Isabela são por segurança e Raul acredita. Dinho chega ao concurso de beleza de gatos com Bartolomeu. Mateus e Dóris tentam preparar um jantar para agradar os pais, que andam brigando demais. Otávio vai até o vilarejo atrás de Rebeca após encontrar em seu escritório as alianças de noivado. Rebeca descobre que Otávio não saiu com nenhuma mulher. Mas o beijo que Pedro deu em Rebeca ainda atrapalha o relacionamento dos dois. Otávio vai embora e conversa com Pedro antes. Os dois discutem e Otávio culpa ele pelo término de seu noivado. Meire percebe que Dinho trocou os gatos. Bartolomeu vence o concurso de beleza, mas o prêmio surpresa não era dinheiro, mas sim um saco de ração. Rebeca pede perdão para Manuela, que na verdade é Isabela, por tudo, mas a menina responde que não pode perdoar.

Sexta, 8/4 (Capítulo 180)

Luiz e Clara chegam brigando em casa e o jantar romântico preparado por Mateus e Dóris não surte efeito. Frederico pede desculpa para Lurdinha pelo estilista misterioso. Otávio está triste e pensativo sobre o relacionamento dele com Rebeca. Regina exige que Manuela a não atrapalhe o namoro falso de Priscila e Joaquim. No apartamento dos Vaz, as crianças tentam animar Priscila. Joaquim acaba dizendo que não gosta dela, mas sim de Isabela (Manuela). Priscila sai do apartamento enraivecida e é atropelada por um carro. Fortunato aparece e entra em desespero ao ver a neta desacordada no chão da rua. Os sapatos de Nina ficam prontos e a ela fica encantada. Fiorina arruma mais confusão. Dinho tenta vender o saco de ração de gatos que ganhou no concurso, mas não consegue. Ambulância leva Priscila. Todos estão no hospital esperando respostas sobre Priscila. Joaquim se sente culpado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Cúmplices de um Resgate


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?