Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Em Totalmente Demais, Carolina beija Hugo após recuperar cargo

Reprodução/TV Globo

Orã Figueiredo (Hugo) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Orã Figueiredo (Hugo) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2016 - 7h38

Hugo (Orã Figueiredo) conseguirá um beijo de Carolina (Juliana Paes) após devolver a ela o emprego em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O mais novo milionário, que ganhou na loteria, virará um dos sócios da revista e colocará a jornalista de volta em seu cargo. Em troca, ele pedirá um beijo dela e será atendido.

O primeiro pedido de Hugo a Carolina será interceder para que Cassandra (Juliana Paiva) estampe a capa da revista, e será prontamente atendido. Em seguida, pedirá um beijo dela. "Eu não estou à venda!", retrucará a jornalista.

"Isso nunca passou pela minha cabeça! Você sempre foi a deusa inatingível, mas agora... Agora eu estou cheio de coragem e, um beijo, Carol, só isso. Será que eu não mereço sequer um beijo da mulher que eu amei a vida inteira?", insistirá ele, que foi namorado de Carolina na infância. "E aí, Carol? Vai beijar ou não vai? Quer que eu ajoelhe e peça oficialmente", continuará.

Mesmo contrariada, Carolina pensará nas qualidades de Hugo e aceitará a proposta. "Para de falar! Você não precisa se justificar. Você é o homem mais simples e bondoso que eu já conheci", dirá ela. A jornalista respirará fundo e dará um beijo rápido no milionário. "Foi tão rápido!", reagirá ele. "Foi um beijo!", responderá ela.

"Teu beijo ainda tem o gosto de mousse de maracujá! É doce, suave, marcante!", definirá Hugo, antes de sair sapateando pela rua, feliz, em comemoração por ter conseguido o beijo de sua amada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.