Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja foto

Espelho da Vida: Neto de Margot é a reencarnação de Danilo e vive atormentado

Raquel Cunha/TV Globo

Rafael Cardoso começará a aparecer nesta quinta (17) como Daniel nos dias atuais na novela das seis - Raquel Cunha/TV Globo

Rafael Cardoso começará a aparecer nesta quinta (17) como Daniel nos dias atuais na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2019 - 13h53

Rafael Cardoso surgirá pela primeira vez nesta quinta-feira (17) com seu personagem nos dias atuais em Espelho da Vida. Daniel, neto de Margot (Irene Ravache) e filho de Pedro, é a reencarnação do pintor e vive atormentado por causa dos sonhos que tem com um quadro de Julia Castelo (Vitória Strada) nua. O mocinho entrará em cena justamente admirando a obra em museu de Lisboa, onde mora. 

Ele é fotógrafo e tem um olhar sensível, assim como Danilo apresenta nos anos 1930. Em seguida, Daniel terá cenas fazendo terapia com a personagem de Letícia Persiles (Letícia) no presente e falando sobre a imagem da mulher que o paralisa durante o sono há muitos anos.

O relato lembrará como Cris (Vitória Strada) era atormentada pelo mesmo pesadelo no qual via cavalos brancos e um tiro era disparado contra o seu peito. O novo personagem falará muito sobre o amor e sobre nunca ter encontrado a mulher ideal para viver o resto de sua vida em suas primeiras cenas.

A sequência em que ele aparece encerrará o capítulo de quinta, confirmando a informação que o Notícias da TVdeu em primeira mão no último dia 21. Daniel estará em um museu em Portugal, encantado com a pintura de Julia Castelo (Vitória Strada) que Danilo fez e que será enviada por Hildegard (Irene Ravache) para o Salão de Pintura de Paris na cena mostrada instantes antes.

Para o público não ficar confuso, uma legenda identificará em Espelho da Vida que Danilo/Daniel está na capital portuguesa em 2019, já que antes o público verá Hildegard falando sobre como Julia virou a cabeça de seu filho e ele está desaparecido. Cris/Julia também estará intrigada com o sumiço do amado.

Quadro é a ligação do passado com o presente na novela da seis
Hildegard embalará um quadro pintado pelo filho com a assinatura DB, de Danilo Breton. A mesma pintura aparecerá em close no meio de outras obras de arte. Será mostrada a assinatura DB. Diante do quadro, Daniel estará fascinado. "Perdão senhor. O museu vai fechar em cinco minutos", avisará um guarda do local.

A autora Elizabeth Jhin indica no roteiro que se trata de um homem elegante, "claramente um artista". "Cinco minutos. Obrigado", responderá o visitante. "Câmera se afasta e mostra que se trata de Danilo, agora Daniel, belo, despojado, um tanto estarrecido", orienta o texto da novelista.

A cena terminará deixando o mistério do que vai rolar para o próximo capítulo de Espelho da Vida. A essa altura, já está claro na trama que Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), morreu e não era a reencarnação de Danilo. A revelação de que ele deixou um herdeiro ainda vai demorar para vir à tona.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.