Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fofoca

Espelho da Vida: Lenita faz revelação bombástica sobre Isabel para Marcelo

Reprodução/Globo

Lenita (Luciana Paes) contará segredo de Isabel (Alinne Moraes) para seu ex-marido em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Lenita (Luciana Paes) contará segredo de Isabel (Alinne Moraes) para seu ex-marido em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2018 - 8h19

Lenita (Luciana Paes) encontrará um bom jeito de se vingar de Marcelo (Nikolas Antunes) e de Isabel (Alinne Moraes) ao mesmo tempo. Em Espelho da Vida, ela revelará ao ex-marido que um teste de DNA provou que Priscila (Clara Galinari) é filha de Alain (João Vicente de Castro). Marcelo ficará completamente atordoado com a notícia.

Após roubar uma escova de dente de Alain para pegar seu material genético, Isabel receberá o resultado do exame de DNA, que comprovará que sua filha é mesmo fruto de seu relacionamento com o diretor.

Lenita estará muito irritada com a amiga e usará essa informação para jogar Marcelo contra ela. A vingativa então contará ao ex sobre a paternidade de Priscila. "Você tomou alguma coisa? Tá delirando? De onde você tira essas ideias malucas?", ele responderá.

"Essa mulher tá te fazendo de palhaço, Marcelo. Tá te usando! Só você que não vê!", acusará Lenita. "Como você é burro, meu Deus! Você acha que eu ia te falar uma coisa dessas se não fosse verdade? Se não pudesse ser comprovado?", afirmará.

Marcelo continuará duvidando e perguntará onde Lenita ouviu isso. "A própria Isabel acabou de confirmar pra mim. E tem mais: o Alain também já sabe. Você vai ser o último a ser informado, claro!", ela dirá, com gosto.

O namorado de Isabel ficará decepcionado. "Não faz sentido... Por que ela não me falou nada?", se perguntará. Lenita não terá piedade e continuará humilhando o ex-marido.

"Porque ela não presta! Entendeu, agora? Tá vendo no que dá trair a ex-mulher com a melhor amiga? Bem feito! Sabe quem deve estar rindo da sua cara? O Alain. Seu amiguinho. Se é que não tão se encontrando com a vadia nas suas costas! Aqui se faz, aqui se paga, meu filho!", vai declarar.

"Me deixa em silêncio um minuto!", pedirá o advogado. "Duvido que vá ter silêncio na sua cabeça depois dessa bomba", Lenita se deleitará. "Sai daqui! Por favor. Me deixa sozinho. Eu tô te pedindo", ele dirá, e a ex sairá. Marcelo ficará angustiado e pensativo.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.