TUDO PELA PATROA

Espelho da Vida: Empregada de Julia assume crime para livrar Danilo da cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciana Malcher interpreta Bendita em Espelho da Vida: empregada mentirá para ajudar patroa - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciana Malcher interpreta Bendita em Espelho da Vida: empregada mentirá para ajudar patroa

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2019, às 06h10

Bendita (Luciana Malcher) já é uma grande conselheira para Cris/Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Mas a empregada dos Castelo dará mais uma prova de lealdade: ela verá Eugênio (Felipe Camargo) denunciando Danilo (Rafael Cardoso) pelo roubo das joias e inventará que ela é a ladra. Será uma tentativa de livrar o pintor da cadeia.

A mentira acontecerá no capítulo deste sábado (16). Cris/Julia estará completamente desesperada após descobrir que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) já tem a aprovação de sua família para poder se casar com ela, e Bendita irá confortar a patroa.

Sem saber o que fazer, a atriz pegará as joias de Julia e as dará para Danilo vendê-las e usar o dinheiro para bancar a fuga do casal de Rosa Branca. As peças serão reconhecidas pelo joalheiro, que avisará Eugênio.

O coronel chamará o inspetor (Italo Laureano) em sua casa e começará a denunciar o pintor. Bendita, então, decidirá intervir: inventará que foi ela quem roubou as joias e tentou vendê-las. Todos ficarão em choque com a revelação.

Eugênio não hesitará e demitirá a empregada. Será a vez de Cris entrar em ação para ajudar a amiga: ao encontrar Bendita no corredor, com as malas prontas, ela perceberá que a doméstica se sacrificou pelo seu bem.

A atriz chamará o pai de Julia Castelo de lado e fará uma ameaça. "O senhor não pode mandar a Bendita embora, meu pai. Ou Bendita fica ou eu conto para minha mãe que o Henrique [Otávio Martins] é seu filho!", disparará ela, que descobriu que o coronel teve um caso extraconjugal com Maristela (Letícia Persiles).

O coronel, então, mudará seu discurso e decidirá manter Bendita como funcionária. Dirá que acredita na honestidade dela e falará ao inspetor de polícia que Danilo Breton é o culpado pelo roubo das joias.

O pintor será preso e, na cadeia, acabará na mira de Gustavo Bruno, que vai disparar contra o rival. Escapará da morte pela terceira vez com a ajuda de Otávio (Patrick Sampaio), que desviará a mira do irmão na hora do tiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 25 a 30/3

Segunda, 25/3 (Capítulo 154)
Daniel comenta com Letícia sobre a possibilidade de encontrar Julia em Rosa Branca. Gustavo enfrenta Eugênio. O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita contra Eugênio. Alain e Bola planejam uma forma de esperar a volta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook