SINA OU MALDIÇÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O ator Nicolas Prattes interpreta Alfredo no remake de Angela Chaves: ocupará o lugar do pai em loja
DANIEL FARAD
Publicado em 13/1/2020 - 4h52
Atualizado em 13/1/2020 - 4h53
Depois de tanto criticar o próprio pai, Alfredo (Nicolas Prattes) também se tornará vendedor na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann) em Éramos Seis. O encrenqueiro precisará tomar jeito e assumir o lugar de Julinho (André Luiz Frambach) no comércio. Revoltado, ele afirmará que a família tem sina de ser explorada pelo turco.
O mecânico estará na pior e sem um tostão no bolso depois de ter sido demitido por Osório (Nicola Siri). O dono da oficina vai colocar o filho de Lola (Gloria Pires) no olho da rua ao descobrir que ele está roubando peças de seu estoque para revendê-las no mercado clandestino.
O encrenqueiro chegará ao fundo do poço. Além de ser dispensado por Adelaide (Joana de Verona), ele ainda apanhará de Carlos (Danilo Mesquita). O irmão revelará a toda a família que ele se envolveu em um esquema criminoso.
Humilhado, Alfredo precisará se conformar em ficar com a vaga de Julinho no negócio do pai de Soraya (Rayssa Brattillieri), já que o menino está de mudança para o Rio de Janeiro. "Eu já tinha falado com Almeida [Ricardo Pereira] sobre isso, mas esse seu problema na oficina... Fiquei balançado", revelará o caçula dos Lemos.
O rebelde implorará para que o parente lhe dê uma forcinha. "Julinho, eu sou seu irmão. Foi errado o que fiz, mas eu nunca faria nada desonesto na loja do seu Assad, onde nosso pai trabalhou a vida toda", prometerá o personagem de Nicolas Prattes.
Alfredo não esconderá o seu descontentamento por ocupar o mesmo cargo que Júlio (Antonio Calloni), depois de reclamar inúmeras vezes que o patriarca não soube aproveitar a vida. "Vi meu pai a vida toda se queixando da carga de trabalho, mas eu estava numa oficina, também não é moleza", confidenciará ele ao galã interpretado por Ricardo Pereira.
Agora gerente, o negociante o contratará em nome da amizade que teve com o amante de Marion (Ellen Rocche). Os dois serão interrompidos por Karine (Mayana Neiva), que irá até a loja para buscar uma fazenda de tecido. Ela ficará surpresa ao saber que o novo empregado também é filho de Lola. "Então tem interesse em trabalhar aqui?", questionará a madame.
"Deve ser sina dos Lemos. Primeiro meu pai, depois meu irmão, agora eu", rebaterá ele, que não esperará que a patroa lhe devolva a malcriação. "Ou maldição", pisará gostoso a mulher de Assad.
A cena será exibida em 22 de janeiro na novela das seis da Globo.
Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.