GUERRA EM FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão: relação que não era boa vai piorar
Já não bastasse a dor pela morte de Daniel (Johnny Massaro), o enterro do advogado vai virar uma rinha em Terra e Paixão. Tudo por causa do ódio de Irene (Gloria Pires) por Caio (Cauã Reymond), a quem ela acusa pela tragédia que culminou na morte do rapaz. O produtor fará questão de carregar a alça do caixão do irmão, mas a megera o proibirá de ficar perto do morto. Os dois discutirão feio, e o caso só será encerrado com a chegada de um padre, que pedirá que Irene perdoe o enteado. "Perdoar? Eu não vou perdoar nunca".
O enterro de Daniel acontecerá no capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar na sexta-feira (7). Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete), Ademir (Charles Fricks) e Caio estarão se preparando para carregar o caixão quando Irene armará um escândalo com o enteado.
"O Caio é o responsável pela morte do meu filho. Não vai carregar o caixão... Não vai!", sentenciara. Caio mandará ela sair da sua frente, e a matriarca insistirá: "Você não toca nesse caixão". "Irene, já se falou tanta coisa, há tanto para acertar...", vai ponderar Antônio. Mas a megera não dará ouvidos nem ao marido traído: "Eu não vou deixar, nunca!".
Ademir também tentará acalmar os ânimos dos parentes, mas nenhum dos dois estará disposto a ceder. "Eu não quero, não posso ficar longe", falará o personagem de Cauã Reymond. "Não quero que se aproxime... Já fez muito mal a nós todos, Caio. Você ajuda, Tadeu [Claudio Gabriel]! Vamos... Vamos todos ao pior momento. Eu não sei se vou suportar... Quando esse caixão... For coberto pela terra. Porque, então, será mesmo definitivo...", avisará ela.
Neste momento, um padre chegará para dar a última bênção e fazer uma oração. "O senhor, sim, é bem-vindo... Só que faça a oração ao pé do túmulo... Para que o meu Daniel vá acompanhado pelas palavras divinas", pedirá Irene. Caio não desistirá e enfrentará a madrasta: "Eu sei que não devia dizer isso a uma mãe. Mas se for preciso, agarro nesse caixão e não solto. Eu quero levar meu irmão".
Mais uma vez, Antônio se intrometerá: "Irene... ele errou, mas se arrependeu". Ademir também tentará novamente fazer a cunhada mudar de ideia: "Diante da dor, não é hora do perdão?". "Perdoar? Eu não vou perdoar nunca. Mas eu sei que Daniel te amava. Pode ajudar a carregar o caixão. Só não pense que te perdoo", decretará ela, impassível.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.