Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Emília acusa Lívia de traição ao descobrir que Alberto voltou ao Brasil

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2015 - 7h31

Lívia (Alinne Moraes) se surpreenderá com a reação de Emília (Ana Beatriz Nogueira) quando Alberto (Juca de Oliveira) aparecer em Belarrosa nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O retorno do pai da empresária será armado por Pedro (Emílio Dantas), na tentativa de reconquistar a ex-noiva, e Emília terá um surto e acusará a filha de traição.

“Não podia ter feito isso, Lívia! Seu avô... Ele não podia ter vindo pra cá! Por que não me avisou?”, perguntará Emília, alterada. Lívia ficará sem entender o motivo do escândalo e contará que foi Pedro quem combinou com seu avô de voltar de surpresa para o Brasil. “Mentira! É mentira! Você e o Pedro armaram tudo nas minhas costas! Dois traidores! Agora não sabem o mal que vão causar!”, continuará a dona da vinícola Beraldini.

A sommelier ficará preocupada com o estado da mãe, sem imaginar que o motivo do surto é o possível reencontro do avô com Vitória (Irene Ravache). “Meu pai! Eu o proibi de vir pra Belarrosa! Ele sabe por quê! Ele não podia ter vindo. Você não entende!”, reclamará. “Me explica. Você ficou tão emocionada, parecia feliz”, pedirá Lívia.

Para manter segredo de que Vitória é sua mãe, Emília disfarçará dizendo que não queria que seu pai fizesse uma viagem cansativa. “Vocês não estiveram lá, não conversaram com os médicos, não sabem da gravidade do caso. Ele não poderia ter feito uma viagem tão longa. Belarrosa não tem muitos recursos, Lívia”, justificará. “Se o meu pai morrer por causa dessa inconsequência de vocês. Eu não vou te perdoar”, sentenciará.

A volta de Alberto será crucial para o destino de Lívia. Nas cenas seguintes, a sommelier escutará uma conversa do avô com a mãe e, assim, ficará sabendo que Vitória é sua avó. Depois de ser flagrada, Emília abrirá o jogo e contará à filha que foi abandonada pela mãe. A empresária não sabe que Vitória voltou arrependida para ficar com a família, porque Alberto mentiu dizendo que a filha deles havia morrido, provocando a culpa que Vitória carrega desde então.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.