Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Totalmente Demais, empregada flagra clima quente entre Arthur e Eliza

Artur Meninea/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se beijam em sonho da garota - Artur Meninea/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se beijam em sonho da garota

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2015 - 8h54

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) serão surpreendidos por uma forte atração em um momento de intimidade nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Aparecida (Guida Vianna) flagrará os dois no meio do clima e dirá ao patrão que está de olho nele. "Seu Arthur, eu te conheço pelo avesso. Essa moça é namorada do filho da minha comadre", alertará ela.

Antes da primeira prova do concurso, Eliza mostrará muito nervosismo e Arthur sugerirá que eles assistam a um filme para relaxar. O longa escolhido será o Luzes da Cidade, de Charlie Chaplin, o mesmo visto por ela antes de sua primeira transa com Jonatas (Felipe Simas). A emoção da história pegará os dois de surpresa, se olhando, envolvidos pela magia. "A beleza do Chaplin é fazer a gente rir, depois chorar e voltar a rir. Como se fosse criança de novo", dirá ele.

Eliza perguntará se Arthur se sentiu assim na primeira vez que assistiu ao filme. "Não, eu me senti assim vendo você. A sua emoção me tocou. Eu tinha mais ou menos a sua idade quando eu vi esse filme pela primeira vez. Naquela época eu ainda tinha esse mesmo brilho no olho de quem tem a vida inteira pela frente. Me esqueci como era isso. E agora eu lembrei", disparará ele.

Na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (8), Aparecida verá o abraço emocionado dos dois e tirará satisfação com o patrão. Mas Arthur afastará qualquer insinuação. "Que susto, Cida. Achei que você já tinha ido dormir", falará. "Não. Tô bem acordada, de olho bem aberto inclusive. Vendo até o que não devia”, responderá a funcionária. "Sinceramente, você acha que eu... Essa menina podia ser minha filha! Que mente suja, Dona Aparecida! Anda vendo muita novela das onze. Vai dormir e esquece essa besteira", rebaterá ele, fazendo alusão a Verdades Secretas, úlitma novela das onze, em que a história principal mostrava o romance entre a ninfeta Angel (Camila Queiroz) e o galã Alex (Rodrigo Lombardi).

Em outra sequência, Arthur consertará o vestido de Eliza, rasgado por causa de uma sabotagem de Cassandra (Juliana Paiva), e voltará a se sentir atraído por ela. "Quando eu era pequeno, meu pai me levava sempre pro alfaiate e acabei aprendendo alguma coisa", justificará ele, enquanto costura a roupa no corpo da modelo. Nesse momento, haverá um rompante de desejo entre os dois. "Arthur olha para ela, enternecido e sem querer espeta uma parte do corpo de Eliza. Ela grita! Arthur segura o corpo de Eliza, o vê de outro jeito de repente. Acaricia onde a agulha a picou delicadamente. Ela sente um arrepio. É um momento mágico. A respiração dele está suspensa, a dela também", diz o roteiro. "Tira a mão de mim, Arthur", reagirá Eliza, interrompendo o clima.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.