Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Em Verdades Secretas, filho de Alex se droga e transa com homem

Reprodução/TV Globo

João Vitor Silva (Bruno) em Verdades Secretas, da Globo; jovem descobre que namorada é prostituta - Reprodução/TV Globo

João Vitor Silva (Bruno) em Verdades Secretas, da Globo; jovem descobre que namorada é prostituta

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2015 - 8h18

Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas, ficará arrasado ao descobrir que Stephanie (Yasmin Brunet) foi paga pelo pai para tirar sua virgindade. O empresário revelará o segredo após o filho lhe contar que está namorando e apaixonado pela moça. Ele contratará a loira para fazer um programa e chamará Bruno. Alex tem pavor de que o filho seja gay. Triste, Bruno vai procurar Sam (Felipe de Carolis) para comprar cocaína e transará com o traficante. 

O adolescente vai "pirar" após usar droga. No meio da euforia, ele perguntará para Sam o que eles podem fazer. O modelo passará a mão na perna do garoto e dirá que eles podem se divertir: "Mas eu, eu não sou...", falará Bruno, sendo interrompido por Sam. "Não precisa ser. É só se divertir", responderá o traficante. A mão dele correrá pela perna de Bruno. O roteiro entregue aos atores sugere que os dois transam pela primeira vez.

Depois, o jovem voltará à casa de Sam querendo mais droga e dizendo que curtiu "o que rolou". A sequência irá ao ar no dia 10 na novela das onze, logo após Alex desmascarar Stephanie. O empresário pedirá para Fanny (Marieta Severo) mandar a modelo para um programa sem revelar o nome do cliente.

Ela aparecerá em cena dizendo que não quer mais fazer book rosa, mas a dona da agência a intimidará. Fanny falará que se Stephanie não agradar esse cliente, está fora de sua agência. 

A loira irá para o hotel, com roupas ousadas, bem diferentes das que usará quando estiver com Bruno. A essa altura da trama, os dois já terão tido vários encontros. O adolescente vai se apaixonar por ela e engatar um namoro. Ele ficará decepcionado ao encontrá-la vestida como prostituta. "Não tem nada que explicar, Stephanie. Vai embora. Eu nunca mais quero te ver. Some da minha frente. Desaparece", gritará Bruno. 

Ela sairá com lágrimas correndo pelo rosto, pegando o envelope com dinheiro que Alex lhe dará e sem brigar. O garoto vai abraçar o pai, chorando. Alex o empurrará, durão, dizendo que amor não é "coisa de homem".

Em seguida, o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) vai aparecer transtornado em casa. Ele resolverá ir atrás de Sam para conseguir drogas. Lá, dará o dinheiro que sobrou de sua mesada e pegará pacotes de cocaína. Bruno revelará ao traficante que não sabe usar. "Vem aqui no banheiro, te ensino. O resto você leva pra casa", dirá Sam.

Logo depois, Bruno surgirá em cena rindo, dizendo que está com vontade de voar. "Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo", avisará Sam. "E agora, o que a gente faz?", perguntará Bruno. É aí que o filho de Alex tem sua primeira vez na cama com um homem.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.