Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Soraya manda roubar carro para se safar de acusação de racismo

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) será intimada por processo de injúria racial em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) será intimada por processo de injúria racial em I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2015 - 0h45
Atualizado em 20/8/2015 - 5h00

A acusação de injúria racial contra Soraya (Letícia Spiller) terá desdobramentos nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A megera será intimada por conta do processo movido por Patrícia (Lucy Ramos) e tentará chantagear Lindomar (Gil Coelho), para que ele não testemunhe a favor da psicóloga. O golpe baixo da vez será mandar roubar o carro do rapaz, que é apaixonado pelo seu possante.

"É uma intimação, Júnior. Aquela psicóloga de araque não desistiu de me processar. Eu vou ser presa!", dirá Soraya, aflita, ao receber o documento do oficial de Justiça. Algumas cenas depois, no capítulo que será exibido nesta sexta-feira (21), Lindomar descobrirá que seu carro foi roubado em frente ao consultório de Patrícia, e chegará a desmaiar de susto.

Já em Paraisópolis, o balconista pedirá ajuda a Grego (Caio Castro) para recuperar seu carro, mas receberá uma visita inesperada. "Eu fiquei sabendo que seu carro foi roubado. Que horror essa criminalidade", dirá Soraya, que irá até a padaria Lindorela chantagear Lindo.

"Como é que a senhora sabe?", perguntará o rapaz, intrigado. "Isso é segredo. Mas esse favor não vai sair de graça. Eu trago o seu carro de volta, desde que você não testemunhe contra mim naquele processo ridículo que a Patrícia está movendo. É pegar ou largar. O que você me diz?", proporá a vilã.

Lindomar ficará incrédulo com a proposta. "Quer dizer que o trato é esse: Pra recuperar meu carango, eu só tenho que não testemunhar a favor da Patrícia? Dizer que não vi nada, não sei de nada, que a senhora não foi racista com ela?", questionará, antes de esculachar Soraya.

"A senhora tem um rato morto no lugar do coração, um monte de lixo no lugar da cabeça. A senhora é uma bruxa! Um dia vai se olhar no espelho e ver como é de verdade, uma mulher feia e má, triste e sozinha", disparará. "Por isso nem o seu próprio filho gosta da senhora!", completará ele, deixando Soraya verdadeiramente magoada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.