Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Emília reencontra Bernardo, e casal é caçado por capanga de Vitória

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo; cozinheira vai rever o marido dado como morto - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo; cozinheira vai rever o marido dado como morto

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2015 - 1h00
Atualizado em 19/8/2015 - 5h05

O tão esperado reencontro de Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) acontecerá nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Mas Vitória (Irene Ravache) não vai desistir de encontrar o filho e colocará seu capanga Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) para procurá-lo.

Depois de fugir do asilo, Bernardo continuará vagando pela floresta e rondando a casa de Emília, sem saber que está sendo caçado por Bento e Raul (Val Perré) a mando da condessa. A ideia da megera é mandar o filho, que foi dado como morto, de volta para a clínica psiquiátrica e ir embora de vez de Campobello. O andarilho correrá perigo, mas será protegido por Ariel (Michel Melamed), até que reencontrará Emília, seu grande amor.

A cena começará a ser exibida em no dia 27 e, apesar de ficar emocionado ao ver a mulher, Bernardo continuará com a mente confusa, sem lembrar totalmente do seu passado. Emília se comprometerá a ajudá-lo a recuperar a memória perdida após o acidente provocado por sua própria mãe.

O reencontro, no entanto, não durará muito tempo. Um capanga de Vitória baterá na porta da casa de Emília, colocando o segredo dos dois por alguns momentos em risco, mas eles conseguirão enrolar o homem e se safar. Na sequência, Emília deixará o marido em casa e ficará desesperada quando voltar e não o encontrar. A cena encerrará o capítulo do dia 29.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.