Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE THEO

Em Vai na Fé, Sol confronta Orfeu e ignora ameaça: 'Protegendo um abusador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sheron Menezzes com expressão séria em cena como Sol na novela Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; evangélica enfrentará Orfeu (Jonathan Haagensen)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2023 - 19h15

Disposta a enfim denunciar Theo (Emilio Dantas), Sol (Sheron Menezzes) confrontará Orfeu (Jonathan Haagensen) sobre os crimes do sócio em Vai na Fé. O contrabandista deixará no ar uma ameaça, mas a evangélica não se intimidará na novela das sete da Globo. "O senhor tem consciência de que tá protegendo um abusador de mulheres?", disparará ela.

No capítulo desta quarta (7), o advogado vai estranhar o sumiço repentino de Grazi (Lorena Lima). A corretora de imóveis desaparecerá depois de ser ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) e desistirá de entregar o estuprador à polícia.

O ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), então, decidirá procurar imagens de câmeras de segurança que mostrem Theo levando Grazi dopada após o encontro no bar. Ele e Sol surpreenderão Orfeu no boteco.

"Fala aí, doutor! Tá procurando alguma coisa? Muito honrado em receber a viúva do meu ídolo dos ringues, o Carlão [Che Moais]... O doutor eu também já conheço e de outros carnavais. Benjamin", falará o ex-presidiário. "Você sabe por que a gente tá aqui, não sabe?", questionará o defensor.

O criminoso insinuará que eles não são bem-vindos: "O que eu sei é que o povo da área estranhou duas pessoas de fora fazendo perguntas sobre câmeras de segurança. Aqui quase ninguém tem dessas coisas. Mas o que eu não entendi é pra que vocês querem essas imagens".

A mãe de Jenifer (Bella Campos) explicará que soube que Theo atacou uma jovem no estabelecimento. "Não é possível! Quem contou pra senhora contou errado", soltará o cínico, já de olho em Hugo. O rapaz estará ali grafitando uma parede e tremerá na base com a possibilidade de ser exposto.

Ben perceberá a agonia do bandido em redenção e tentará protegê-lo --já que suspeita que ele tenha sido o responsável por passar o contato de Grazi para Kate (Clara Moneke). "Sol, tá na hora da gente ir embora", afirmará o engravatado.

Mas a religiosa não perderá a esperança de tentar comover o dono do bar. "Seu Orfeu, o senhor tem consciência de que tá protegendo um abusador de mulheres?", indagará. "A senhora tá falando de um amigo meu. O homem que me estendeu a mão quando eu mais precisei. Com toda a consideração que eu tenho pelo seu finado marido Carlão, cuidado com o que fala", ameaçará.

"O senhor parece que não entende, não sabe do que o Theo é capaz", lamentará a dançarina, enquanto Ben insistirá para irem embora. "Vendo vocês dois juntos, eu lembrei direitinho do baile do Neinei. Com todo respeito, mas eu gostava mais quando a senhora rebolava no palco e não vinha me encher o saco", reclamará o trambiqueiro.

A vendedora de quentinhas até tentará explicar o que aconteceu com ela, mas Orfeu a interromperá. "Não precisa. Se eu não fiquei sabendo é porque não aconteceu. Aprontei muito na vida, mas criei juízo e sou um comerciante honesto. Não quero gente vindo aqui e me arrumando problema. Passar bem", encerrará ele. A protagonista sairá dali revoltada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.