Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LOROTA

Em Vai na Fé, Jenifer vira fera com presepada de Ben: 'Provar que é meu pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos está com cabelo preso, blusa bege e tem expressão séria em cena de Vai na Fé como a estudante Jenifer

Jenifer (Bella Campos) em cena de Vai na Fé: jovem ficará furiosa com Ben (Samuel de Assis)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/3/2023 - 19h00

Ben (Samuel de Assis) vai acreditar em uma mentira criada por Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Ela inventará que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um relacionamento que teve com um homem casado e implorará para isso ficar em segredo. O advogado, então, afirmará à universitária que não é pai dela e a deixará furiosa na novela das sete da Globo.

"Vou provar que você é meu pai!", berrará a garota, que ameaçará pegar algum objeto com o DNA dele para fazer o exame de paternidade à revelia. As cenas vão ao ar na próxima semana, depois que a estudante de Direito descobrir que o desenho da tatuagem dele é igual ao da sua mãe.

A dançarina se apavorará com a novidade e correrá até a casa dele. O criminalista ameaçará exigir um exame de DNA, mas desistirá quando a ex-namorada mentir dizendo que não quer que a filha sofra porque o pai dela a rejeitou e não quis assumi-la de jeito nenhum.

Na trama, Sol teme que a questão da paternidade da sua herdeira mais velha chegue aos ouvidos de Theo (Emilio Dantas), que pode ser o pai dela tanto quanto Ben. Ela foi estuprada pelo mau-caráter e tem pavor dele. Sem imaginar isso, o defensor cairá feito um patinho na mentira e tentará convencer a pupila a esquecer a busca por sua origem.

Você é uma garota, incrível. É inteligente, bonita, gente boa. Eu sou seu fã! De verdade. Mas não sou seu pai. A tatuagem não prova nada. Você chegou com essa história e eu... Adoraria ser seu pai, então, eu embarquei nisso. Mas não é a verdade. 

A jovem vai ficar brava porque esperava ser consultada e participar da conversa dele com a ex-vendedora de quentinhas. "Não preciso da sua autorização pra isso. E você já teve um pai, que parece ter sido um cara legal", tentará acalmá-la o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Jenifer sai da conversa com ódio

A personagem interpretada por Bella Campos vai pegar um copo no qual ele bebia algo no começo da sequência e dirá que serve para um exame de DNA. "Vou provar que você é meu pai! Deve ter um pente no banheiro, escova...", ela vai se esgoelar.

Nesse momento, ele irá tirar o copo da mão dela, mas o objeto cairá e quebrará. Jenifer ficará furiosa e não aceitará os "sinto muito" ditos por ele. "Não dá pra mudar a realidade só por que você quer! Se eu pudesse, eu mudava! Mas eu não sou seu pai", dirá Ben. "Eu te odeio", bradará a garota.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#140 - Bomba: Chiara está grávida em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.