Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA NA CAMA

Em Vai na Fé, Clara tenta arrancar confissão sexual de Lumiar: 'Gosta de machucar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em cenas de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em cenas de Vai na Fé; as duas vão se enfrentar

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2023 - 15h00

A denúncia de estupro contra Theo (Emilio Dantas) fará com que Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) tenham que se aturar em Vai na Fé. A advogada conversará com a ex-mulher do crápula para saber se pode contar com ela como testemunha de defesa no tribunal, mas acabará sendo surpreendida com uma pergunta íntima.

No capítulo de segunda (26), a dondoca aparecerá no escritório da advogada a pedido dela. As duas precisarão deixar as mágoas para trás e ajudar o vilão a se safar dos crimes que cometeu.

"Obrigada por ter vindo. Seu depoimento na delegacia foi bom pro Theo. Se você seguir a mesma linha, ajuda na tese da defesa", declarará a loira. Clara, no entanto, deixará claro que não está confortável na posição de tábua de salvação do ex-marido tóxico.

"Ele roubou minha empresa, foi abusivo. Destruiu a autoestima do meu filho, a minha. Me traía, inclusive com você. Por que eu deveria ajudar o Theo de novo?", retrucará ela. "Não chamei você aqui pra desabafar. Nem estou pedindo a sua ajuda. Mas se eu te arrolar como testemunha, você vai ter que comparecer à audiência. Preciso saber de que lado você está", continuará Lumiar, firme.

A ex-modelo não conseguirá lidar com a frieza da advogada. "Me tira uma dúvida. O Theo também gosta de te machucar? Ele curte te dominar, mesmo quando você não quer?", indagará, dando a entender que sofria abuso sexual dentro do casamento.

"O Theo é o cara que ainda tem uma bala que era pra mim alojada no peito. Ele é o homem que levou minha mãe pro hospital no meio da madrugada e salvou a vida dela também. Ele não me machuca, ele me deixa mais leve, me faz cantar. Me aceita como eu sou", responderá a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis).

"No começo, ele também era bom pra mim. Até não ser mais. Por que você acha que com você vai ser diferente?", provocará a dondoca. Lumiar responderá que conhece Theo desde antes do casamento dele com Clara e argumentará que ele seria incapaz de abusar de uma mulher indefesa.

"Ele me mostra quem ele é todos os dias. Sabe, o Theo me viu cair de bêbada na pousada da minha mãe, arrasada pelo fim do meu casamento. Eu tava vulnerável, não ia poder me defender. Ele cuidou de mim. Me deixou na cama. E foi embora. Não acho que esse é um homem que abusa de mulheres vulneráveis", discursará a loira.

A personagem de Carolina Dieckmann fincará o pé na certeza de que o mau-caráter não seria capaz de estuprar alguém. Clara discordará com uma justificativa contundente. "Não sei se é verdade que ele estuprou a Sol, mas acho que ele seria capaz, sim. O Theo é um homem que faz qualquer coisa para ter o que deseja. Inclusive fingir gentileza, carinho e amor."

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.