Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

Em Vai na Fé, Clara dá basta em abusos e escorraça Theo: 'Violento comigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regiane Alves com expressão séria na novela Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; ex-modelo expulsará Theo (Emilio Dantas) de casa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2023 - 19h30

Clara (Regiane Alves) tomará uma atitude drástica depois de perceber que vive um casamento abusivo e souber dos crimes de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A madame arrumará as coisas do marido e o expulsará de casa. O crápula até tentará manipulá-la mais uma vez, mas ela será firme na decisão. "Agora, eu vejo como você foi violento comigo", disparará.

No capítulo deste sábado (10), a ex-modelo perderá o chão ao conversar com Bruna (Carla Cristina Cardoso) após ter flagrado o vilão com Kate (Clara Moneke). A dona de casa se chocará ao confirmar o caso da nora com o empresário, e a marmiteira ainda revelará que o playboy estuprou Sol (Sheron Menezzes) na juventude.

Será aí que cairá a ficha de que ela mesma foi abusada ao longo de 20 anos de casamento. Clara voltará para a casa certa de que não pode continuar ao lado do nojento e fará as malas dele.

O cínico fingirá que nada aconteceu e tentará agradar a dondoca. "Abre o aplicativo do banco. Aumentei seu pró-labore e ainda botei um bônus. E as flores, você gostou?", perguntará. Mas ela se limitará a empurrar uma mala na direção dele e avisar: "Suas coisas tão aí. Sai da minha casa. Agora".

O mau-caráter ficará incrédulo. "Que palhaçada é essa?", questionará ele. "Já mandei você sair desta casa", cravará a amante de Helena (Priscila Sztejnman) em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (12).

Theo e Clara se separam?

O ricaço ironizará as ordens da mulher. "Mandou? Esse apartamento é meu também!", soltará ele. "Está só no meu nome, meu pai me deu antes do casamento. Separação de bens, lembra?", retrucará a ex-modelo.

Theo ainda dirá que só conversará com a mãe de Rafael (Caio Manhente) no dia seguinte, quando ela se acalmar. "Agora, deixa eu tomar meu uísque em paz", pedirá. Mas a madame dará um tapa no copo e assustará o empresário com sua fúria. "Sai desta casa", repetirá ela.

O safado terá a audácia de apelar para a chantagem emocional: "Para com isso, eu tô cansado! Exausto. Dou um duro danado pra você e o Rafael terem uma vida boa". "Dos 20 anos de casados, quantos você me amou de verdade? Chegou a um ano? Acho que não", provocará Clara.

Ele alegará que já se acostumou com as "agressões" da mulher. "Você sempre me tratou como um prêmio, esposo troféu. Um homem que não fazia mais que a obrigação em te tratar como rainha", ofenderá o inescrupuloso.

A dondoca jogará na cara deles os abusos pelos quais passou: "Agora eu vejo como você foi violento comigo!". "Na cama, você sempre gostou", rebaterá ele. "Até eu não querer mais e você insistir! Eu nem sabia que poderia ser diferente", desabafará a vítima.

Theo debochará do discurso da ex-modelo e o atribuirá à "namorada lésbica" dela. "Vai embora ou eu vou fazer da tua vida um inferno", prometerá a personagem de Regiane Alves.

O mau-caráter cederá, mas antes de sair fará mais uma mala e até se despedirá do filho. "O dia em que as contas chegarem, você vai me ligar", ironizará o criminoso. "Eu continuo sócia da nossa empresa. Eu sei dos meus direitos", assegurará ela.

Sem um pingo de vergonha, o empresário se mudará para o apart e logo chamará Lumiar (Carolina Dieckmann) para passar a noite com ele. O traidor ainda pedirá a advogada em casamento antes mesmo de assinar o divórcio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.