Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Em Vai na Fé, Clara cospe fogo com visita de Lumiar: 'Não tenho intenção de perdoar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Clara (Regiane Alves) se encaram em montagem de cena de Vai na Fé

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; ex-rivais acertam contas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 17h00

O acerto de contas entre Lumiar (Carolina Dieckmann) e Clara (Regiane Alves) ficará para a última semana de Vai na Fé. Do encontro sairá faísca, e a ex-mulher de Theo (Emilio Dantas) deixará claro que não tem interesse de perdoar aquela que foi amante do vilão. Mesmo assim, a advogada fará questão de assumir que ficou cega ao acreditar no crápula na novela das sete da Globo.

Antes de partir para seu ano sabático, a loira brotará no apartamento da ex-rival, atendendo à necessidade de deixar todas as pendências resolvidas antes de sua viagem. A ex-modelo a receberá com cara de poucos amigos no capítulo do dia 8.

"Eu pensei muito antes de decidir vir aqui, mas acho que você precisa saber que surgiu uma nova vítima do Theo. Vão começar outra investigação, outro processo", informará Lumiar. "Bom, se era só isso, tá dito. Pode ir", retrucará Clara.

A advogada, no entanto, tomará coragem para tentar se redimir. "Não, não é só isso. Eu sei que você guarda mágoa de mim e eu não tenho a intenção que você me perdoe...", explicará. "Nem eu tenho intenção nenhuma de perdoar você. Estamos conversadas?", reagirá a dondoca, na defensiva.

Lumiar assumirá que errou e pedirá uma chance de colocar tudo em pratos limpos, mas a ex-modelo não estará aberta para o perdão. "Pra mim tá tudo muito claro. A mulher que eu achei que era minha amiga, que ia ser meu apoio num momento difícil, me deu uma facada nas costas. Resolveu ser amante do meu marido", acusará.

"Eu nunca tive uma amiga, não fui nem minha própria amiga. Não tive amor próprio, achei que eu precisava de alguém de fora pra dizer quem eu era. Foram assim todos os meus relacionamentos. Como se eu só existisse se tivesse um homem do lado dizendo quem eu era", desabafará a advogada.

Clara até se compadecerá com o sentimento da ex-rival, mas reforçará que ela fez uma escolha ao se relacionar com um homem casado. "Você tem razão. Teve uma parte de mim que escolheu acreditar no Theo e no velho discurso do homem com o casamento em crise. Não vou fugir de nenhuma responsabilidade, mas você melhor que ninguém sabe como o Theo pode ser abusivo e manipulador", justificará a loira.

Theo vira o alvo

A certa altura da conversa, elas se voltarão contra Theo, o verdadeiro responsável pelo sofrimento. "Se você tivesse olhado mais pra mim e menos pra você mesma, talvez não tivesse sido tão enganada", argumentará Clara.

"Eu fui enganada alguns meses. Você foi enganada por vinte anos. A sensação que eu tenho é que o Theo sabe muito bem identificar onde uma mulher está vulnerável, e ataca ali, no ponto onde dói", constatará Lumiar.

A personagem de Regiane Alves finalmente abaixará a guarda, admitirá que entende o mal que o crápula fez à ex-amante. "Eu sei que ele quase te destruiu também", ponderará a dondoca. "Bom, mas a gente sobreviveu. Temos isso em
comum agora", finalizará Lumiar. A cena terminará com o clima de compreensão entre as ex-rivais.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.