Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca enxota Túlio de sua vida e vai atrás de Ilana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Andrea Beltrão surge sentada e levanta as mãos em cena de Um Lugar ao Sol

Andrea Beltrão como Rebeca em Um Lugar ao Sol; modelo botará Túlio (Daniel Dantas) para correr

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 23h13

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) se livrará de Túlio (Daniel Dantas). Após ser flagrada com Felipe (Gabriel Leone), a modelo decidirá que não há mais condições para permanecer casada e partirá rumo à casa de Ilana (Mariana Lima) na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (11), o crápula será irônico com a mulher por causa dos beijos entre ela e o amante. Entretanto, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) não aturará calada e jogará na cara do malvado que ele só quer manter a relação com ela por interesse, já que o maior sonho dele é se tornar o sucessor de Santiago (José de Abreu).

"Acaba o problema para você, que está casado com o meu pai, e não comigo", disparará ela. O vilão até tentará se defender, mas será inútil. Rebeca pegará as chaves de seu carro, partirá ao encontro da prima e ainda dará um ultimato.

"Amanhã, quando eu voltar, por favor, leva as tuas coisas. Pode acreditar. Dessa vez é a última. Acabou, Túlio. Acabou", cravará a modelo, o que deixará o mau-caráter sem reação. Na sequência, ela irá além e assumirá para todos seu romance com Felipe.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e marca a estreia da autora no horário das 21h. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal, ainda sem data de lançamento. A trama de Bruno Luperi foi adiada devido ao novo surto de Covid-19 no Brasil.

Confira os resumos dos capítulos da novela que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.