Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁFIA

Em Travessia, Stenio revive inferno e alerta Helô sobre risco: 'Alvo agora é você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero exibe manchas rochas pelo corpo, barba por fazer e um semblante exausto em cena de Travessia

Stenio (Alexandre Nero) após sequestro em Travessia; ele reviverá trauma para salvar ex

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 7h59

Stenio (Alexandre Nero) ficará perturbado só de pensar que Helô (Giovanna Antonelli) pode passar pelo mesmo trauma que ele em Travessia. Os membros da máfia que o sequestrou passarão a mirar na delegada, cheios de rancor por tudo o que ela fez para salvar o ex-marido e dispostos a liquidá-la por uma informação valiosa. "Agora o alvo é você", informará o advogado, trêmulo, na novela das nove da Globo.

O bacharel em Direito correrá para avisar a policial assim que souber da notícia, em cenas que irão ao ar nesta quarta (4). Os bandidos desejarão pegá-la para se vingar do sequestro malsucedido de Stenio, interrompido sem que os criminosos ganhassem nada graças à investigação de Helô. Apesar de não terem matado ou extorquido o advogado, contudo, eles o torturaram a ponto de causar traumas terríveis.

Mas o homem enfrentará as memórias ruins para alertá-la, apesar de todos os protestos da mulher da lei. Ela ficará furiosa por ter sido interrompida pelo ex, supondo se tratar de mais uma de suas artimanhas para conquistá-la.

"Que seja mesmo bem relevante o que você tem a dizer! Porque eu deixei um monte de trabalho em casa me esperando... Ainda resquícios daquele sequestro que você providenciou", resmungará a patroa de Creusa (Luci Pereira).

"É sobre esse assunto mesmo que eu quero falar com você... Estou preocupado", começará o trambiqueiro. "Estão vindo atrás de você de novo? Mandaram algum sinal de fumaça?", perguntará a perua, de forma irônica. Eis que o ricaço cravará a tragédia: o alvo agora é a própria Helô.

Ela ficará assustada e o questionará sobre a notícia, e o personagem de Alexandre Nero desembuchará tudo. Ele vai explicar que Hernandez, o cliente espanhol que o colocou nessa enrascada, foi morto. Como ele era o único que sabia onde está um cofre procurado pela máfia e como Helô teve acesso aos e-mails que podem indicar essa localização, ela entrou na mira dos criminosos.

Depois do relato, o advogado desabará e exporá todo o seu amor pela ex: "Eu não vou suportar que nada aconteça com você, que você venha a passar pelas coisas que eu passei... Não suporto nem imaginar coisa parecida!", se lamentará o galã.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.