BOMBA DO PASSADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em cena de Travessia; hacker confessará crime
Oto (Romulo Estrela) decidirá acabar de vez com o mistério que o cerca e abrirá o jogo com Brisa (Lucy Alves) em Travessia. O rapaz confessará que cometeu um crime quando conheceu a dançarina no Maranhão e vai expor o motivo do ódio de Moretti (Rodrigo Lombardi). "Agora não temos mais segredos", decretará ele na novela das nove da Globo.
Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) irá atrás do especialista em tecnologia e se reconciliará com o amado. A protagonista ainda contará que Ari (Chay Suede) quer conversar desesperadamente com ele.
A essa altura, Guerra (Humberto Martins) já terá ligado os pontos e descoberto que Oto foi responsável pela fraude na licitação dos casarões de São Luís. "O que é que ele quer saber de ti? Cê não me conta as coisas, depois não entende quando eu me atrapalho", soltará a maranhense.
O amigo de Caíque (Thiago Fragoso) achará melhor revelar toda a verdade para a amada. "Tá... Depois do que o Moretti falou na tua frente, que mandou levantar tua vida, que tu tinhas um filho com o genro do Guerra... Melhor contar de uma vez. Mas olha... Essa história é perigosa, se ele ficar sabendo que você espalhou.... Tá entendendo, Brisa?", alertará ele.
"Tô entendendo, não sou lesa!", assegurará a afilhada de Creusa (Luci Pereira). "Quer saber porque o Moretti ataca tanto o namoro da gente? Tem tanto empenho em separar a gente? Lembra que eu te pedi pra não falar pra ninguém que me conheceu no Maranhão?", começará o bonitão.
"Cê já me falou que prejudica ele se eu falar isso! E eu não falei, falei?", rebaterá a mocinha. Oto explicará qual era sua missão em São Luís:
Eu sei invadir computador, entrar num computador e olhar tudo o que tem lá dentro. Eu tava ali a serviço do Moretti, pra descobrir uma coisa que prejudicava uma pessoa, um concorrente dele.
"Desembarquei e fui direto numa delegacia, inventei que tinha sido roubado, que tinham levado meus documentos todos. Aí eles perguntaram como era meu nome, pra fazer o B.O. Eu dei uma nome falso, e eles aceitaram, porque não tinha mesmo como conferir. Falei que me chamava Alfredo Serra", entregará o rapaz.
"Eita! O carro que a gente foi preso tava no nome desse homem", se surpreenderá Brisa. "Tava, por isso é que eu senti tanta culpa quando sai da cadeia e você ficou presa para dizer quem era Alfredo Serra. Era eu! Eu tinha feito uma coisa ilegal, que dava cadeia.... Se descobrissem que teve fraude, iam descobrir também que ela aconteceu no Maranhão. E chegavam logo no Moretti, porque tem muito tempo que eu trabalho pra ele", contará o hacker.
A ex-lavadeira indagará se o crime já veio à tona. "Descobriram a fraude, mas ainda não descobriram quem fez! É por isso que o Moretti sempre fez tudo pra me afastar de você", justificará Oto.
Só que a maranhense ainda ficará com uma dúvida: "Entendi porque ele não quer a gente perto um do outro. Mas ele não ficou só no namoro, ele falou do Tonho". "Não falei que o que eu fiz era pra prejudicar um concorrente dele? O concorrente era o Guerra", revelará ele.
"Seu Guerra? Por isso que ele tava soltando aqueles cachorros todos? Com medo que eu fosse contar pra seu Guerra? Pra Ari?", entenderá a mocinha. "Por isso! Agora não temos mais segredos", dirá o protagonista, aliviado.
Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.