Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VENDA DE AÇÕES

Em Travessia, Ari se alia a Moretti e arma plano de cair o queixo: 'Já é demais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede caracterizado como Ari; ele usa uma camisa social branca, com os botões superiores abertos, e dá um sorriso irônico em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; ele passará dos limites em plano contra o ex-sogro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 7h04

Ari (Chay Suede) vai deturpar um conselho de Gil (Rafael Losso) e assustá-lo com um decisão drástica em Travessia. O mauricinho cogitará vender as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins) para a pior pessoa possível: Moretti (Rodrigo Lombardi), o arqui-inimigo do ex-sogro na novela das nove da Globo. "Aí já é demais", se espantará o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana).

O rapaz, afinal, terá dado uma simples ideia ao amigo. Ele sugeriu que Ari vendesse as ações, tomasse o dinheiro para si e caísse no mundo. Seria uma forma de driblar o climão na empresa, que estará insustentável. Naquele mesmo dia, inclusive, o pai de Chiara (Jade Picon) e o sócio indesejado já terão tido uma discussão daquelas. 

O empresário exigirá que o arquiteto assine um contrato, apesar de não ter tido tempo para lê-lo. O rapaz folheará as páginas, mas não as assinará. "Eu não li, seu Guerra. Como é que eu vou assinar uma coisa da empresa sem saber o que está escrito?", provocará o mauricinho, fazendo-se de sonso. 

"Vai assinar porque você é um falsificador barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa", rebaterá o ricaço, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (19). "Aí o senhor já está me ofendendo...", vai contrariar o rapaz.

O personagem de Humberto Martins perderá a paciência e começará a berrar na sala, exigindo que o maranhense o obedeça. "Assine já! Estou mandando! Assine! Eu não respondo por mim!", gritará o pai de Chiara.

O jovem fingirá ler o documento, e Guerra partirá para cima dele. Ari colocará uma cadeira entre os dois para se defender. Cidália (Cassia Kis), então, surgirá na sala e separará os dois.

O dono da empresa será escoltado para fora da sala. Depois que os ânimos se acalmarem, o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) vai comemorar o fato de Guerra ter ido falar com ele. Também assinará o documento, mas enrolará para entregá-lo. "Deixa ficarem esperando", debochará o cínico. Gil ficará tão chocado com a atitude de Ari que resolverá lhe dar uma dica.

"Ari, se você não quer devolver essas ações, porque é que não usa para abrir um negócio para você e sair daqui de uma vez? Acabar com esse clima", argumentará Gil. "Vender as ações... É uma ideia! Vender para quem? Para o Moretti?", sugerirá Ari, na maior cara de pau. "Aí, também já é demais", rebaterá o amigo.

Ele aconselhará que Ari venda as ações para o próprio Guerra, que seria capaz de fazer um acordo vantajoso ao maranhense. Mas o rapaz não gostará nada da ideia. "O cara está na Justiça para me botar na cadeia", lembrará ele. O ex da Talita até tentará argumentar, mas de nada vai adiantar. "Bom, você quem sabe!", dirá Gil. "É, eu sei", completará o golpista.

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.