DESESPERO DA MOCINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ari (Chay Suede) faz uma careta em cena de Travessia: ele se negará a cumprir acordo na novela
Avisada pela cigana interpretada por Sura Berditchevsky que só conheceria seu parente no pior momento de sua vida, Brisa (Lucy Alves) verá a primeira parte da previsão acontecer em Travessia. Após o atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins), ela irá conversar com Ari (Chay Suede) e ficará sem chão. O ex da mocinha afirmará que não desistirá da guarda do filho na novela das nove da Globo.
A maranhense irá à construtora e já chegará falando que está ali para cobrar o que lhe foi prometido. Ele entrará com a assistente do salão de beleza na sala do sogro e afirmará que não está vendo nenhum um pagamento ali. "Me admira tu, vindo fazer cobrança numa hora dessa! Não respeitar nem um homem que tá morrendo dentro de um hospital", provocará Ari.
O mundo da mocinha vai desmoronar depois dessa discussão no capítulo desta sexta-feira (3). Ela mandará o pai de Tonho (Vicente Alvite) não se fazer de lesado. "Sou dono do dinheiro do seu Guerra. Vai cobrar da família dele o que ele te deve", soltará o filho de Núbia (Drica Moraes), e ela disparará:
Ele pode estar morrendo, mas tu tá vivo. Tu vais cumprir a tua parte: meu filho comigo! Pode ir lá no juiz e retirar esse teu pedido de guarda. Eu não tô brincando! Eu fui lá na delegacia, não fui? Falei tudo o que seu Guerra queria que eu falasse em troca de ter o Tonho de volta. Não foi por dinheiro não que eu fui lá! Fui porque ele me prometeu que tu não ias mais brigar pela guarda, que o Tonho voltava pra mim.
"Como é que é? Espera... Seu Guerra fez isso? Te prometeu isso?", questionará o arquiteto. O personagem de Chay Suede realmente não estará a par disso. "Prometeu! Pode perguntar pra Creusa [Luci Pereira], pra Tininha [Camila Rocha], aquele povo todo da vila, tá todo mundo de prova! Até dona Helô [Giovanna Antonelli] tá sabendo que ele prometeu", rebaterá a ex-lavadeira.
Ele ficará chocado porque não foi consultado. "Ele negociou meu filho, é isso mesmo?", insistirá o arquiteto. "Não vai me dizer que tu não sabias não, que ele falou que saindo daqui ia falar contigo, falou que hoje mesmo meu filho tava comigo outra vez", duvidará Brisa.
Nesse momento, ele se sentará na cadeira de Guerra, atordoado, mas gostará da sensação de estar naquele lugar. Ela exigirá que Ari fale o quanto antes com o advogado dele, e o maranhense responderá:
Quem te prometeu isso foi o Guerra, não fui eu! É isso mesmo que eu estou dizendo: não vou fazer! Eu não te dei a minha [palavra]! E o Guerra não tem o direito de falar por mim, de resolver uma coisa dessa por mim... Não enxergou isso, não? Porque que não veio perguntar pra mim se eu aceitava, se tava de acordo com isso?
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.