Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ROMANTISMO

Em Totalmente Demais, Rosângela rejeita prova de amor de Florisval: 'Palhaçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli com expressão irritada em cena como Rosângela em Totalmente Demais

Rosângela (Malu Galli) vai rejeitar o pedido de casamento cheio de romance de Florisval (Ailton Graça)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 19h00

Rosângela (Malu Galli) vai fazer jogo duro com Florisval (Ailton Graça) em Totalmente Demais. Doido para reconquistar a ex-mulher, ele vai até pegar o buquê num casamento para mostrar que quer tê-la de volta, mas a mãe de Jonatas (Felipe Simas) não se derreterá pela prova de amor. Ela negará um pedido super romântico dele.

Os pais de Wesley (Juan Paiva) estarão numa festa de casamento em Curicica, e ele ficará ansioso na hora em que a noiva for jogar o buquê. "Você não vai pegar?", perguntará. "Florisval, olha pra minha cara. Você acha que, com a minha idade, ainda tenho alguma chance? Eu sempre quis casar, mas acho que agora já passou meu tempo, né", comentará a dona de casa.

O motorista ficará sentido e dirá que nunca imaginou que fosse importante para ela se casar. "É porque você nunca me olhou de verdade,. Eu sou uma mulher forte mas eu também tenho meu lado romântico. Uma pena que os homens da minha vida não tenham reparado nisso", falará.

O pai de Jeniffer (Lellêzinha) rebaterá: "Eu não sou um homem qualquer. Eu sou o homem da sua vida". "Será mesmo?", duvidará Rosângela. Então, num impulso, o motorista gritará, entrará no meio das mulheres, se jogará no chão e conseguirá pegar o buquê da noiva.

Florisval encontrará um microfone, pedirá para Rosângela se aproximar e fará a pergunta: "Você quer se casar comigo?". Todos os convidados gritarão para que ela aceite, mas a resposta será outra.

"Não! Você tá de palhaçada comigo? Eu tenho sentimento! Me respeita!", falará a doceira, indo embora da festa. Florisval ficará arrasado, sem entender o que aconteceu. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.