Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Vitória usará Bernardo para expulsar Emília de mansão

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Vitória) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Vitória) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2015 - 8h02

Vitória (Irene Ravache) terá a chance de virar o jogo contra Emília (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Ao descobrir que Bernardo (Felipe Camargo) é filho de seu marido morto, Guillermo, a viúva planejará anular a transação de venda da mansão só para expulsar a empresária do imóvel.

A descoberta de Bernardo dará a Vitória a possibilidade de se vingar de Emília, mas Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficará receoso ao descobrir que tem um irmão. “Que provas esse sujeito tem de que é um Ventura?”, perguntará, desconfiado. “Ele conseguiu um testemunho. Mas a grande prova material, científica, ele vai ter quando vocês dois fizerem o exame de DNA”, explicará Vitória.

Bento, no entanto, não mostrará muita disposição para se submeter ao teste, e Vitória implorará a colaboração dele. “Se não quer fazer por você, faz por mim! Desde que Bernardo me contou, mais que a alegria de vê-lo chegar ao fim das buscas, mais que tudo, eu pensei em mim. Na possibilidade de recuperar a nossa casa! Entende, Bento? A vinícola, os vinhedos, a sede e mais que tudo a minha casa”, argumentará.

Como a casa foi vendida para pagar dívidas acumuladas da vinícola Ventura, Bento não entenderá o que Vitória pretende fazer com a anulação da transação. “E você ganha o que com isso, Vitória? Todas as dívidas de volta, os credores nos seus calcanhares? Esse suposto bastardo iria herdar um abacaxi do tamanho do mundo!”, perguntará Bento.

A viúva explicará que o motivo é a vingança contra a mulher que a despejou. “Mas eu tiro a Emília Beraldini da minha casa. Eu expulso ela de lá como fez comigo. Ah, Bento, eu posso ter que vender tudo de novo, mas não para essa mulher que me odeia tanto, que me faz tanto mal!”, afirmará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.