Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ROMANCE?

Em Terra e Paixão, Petra se enoja com golpe de Hélio: 'Ele é um monstro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Ozório em cena da novela Terra e Paixão, da Globo, caracterizada como Petra

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão: jovem fará desabafo emocionante na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/12/2023 - 17h00

Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) terá um surto e sairá dirigindo feito louca quando Hélio (Rafael Vitti) confirmar que é filho de Agatha (Eliane Giardini). Ela pedirá ajuda a Marta (Kika Kalache) e fará um desabafo carregado de emoção. "Era tudo um plano dos dois pra dar um golpe na minha família inteira. O Hélio se aproveitou de mim. Ele é um monstro!", dirá.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (5) na novela das nove da Globo. O público já terá visto Irene (Gloria Pires) desmascarar o engenheiro, e também a reação dele, que não conseguirá negar a verdade. 

Diante da revelação, Petra fugirá da família e descreverá sua dor para Marta. "Eu achei muito positivo você ter me ligado. Ter pedido ajuda foi um passo muito importante. Você consegue contar exatamente o que aconteceu?", questionará a psicóloga. 

A agrônoma começará o relato contendo o choro e dizendo o quanto estava feliz. Ela falará que confiava muito no amado e tudo foi diferente com ele desde quando eles se conheceram. 

Eu consegui me abrir, me entregar de verdade. Consegui transar sem estar dopada, achei que ele tinha me ajudado a me curar do meu trauma... Mas mais uma vez, eu confiei em alguém que tava mentindo pra mim. O Hélio escondeu que é filho da Agatha, a mãe do Caio [Cauã Reymond], que foi casada com o meu pai e agora voltou e casou com ele de novo.

Ela continuará falando que achava que ele a amava, mas, na verdade, é um monstro. "A minha vontade é sumir. Eu vou voltar pra clínica e não quero ver o Hélio nunca mais", avisará.

A terapeuta, no entanto, afirmará que existem outras possibilidades. "Em vez de fugir do que te aflige, também é possível enfrentar, encarar de frente quem te machucou. Você pode falar tudo que pensa pro Hélio, ser mais ativa na situação. O que você prefere?", soltará Marta. "Eu vou enfrentar. Eu vou falar com o Hélio", concordará Petra, decidida. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.