Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPEDITIVO PARA NAMORO

Em Terra e Paixão, Petra põe fim a mistério e revela quem matou Agatha: 'Impossível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório caracterizada como Petra; ela está boquiaberta em cena de Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; ela vai admitir a culpa da mãe em crime

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2024 - 7h16

Após muito mistério, Petra (Debora Ozório) decidirá abrir o coração e confessar o que a mantém afastada de Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão. A moça admitirá que Irene (Gloria Pires), sua própria mãe, atirou em Agatha (Eliane Giardini), mãe do engenheiro. Ela não acreditará que o amado possa perdoá-la por isso na novela das nove da Globo.

O rapaz, contudo, dirá que nenhum dos dois tem culpa do que os parentes fizeram. Ele se mostrará disposto a continuar com o romance apesar de tudo, e ela embarcará num final feliz com o funcionário da cooperativa.

Mais tarde, o público descobrirá que Irene não foi a única responsável pela morte de Agatha --embora ela tenha tentado bastante. A vilã acabou provocando a própria morte ao confundir o copo de veneno que havia preparado para Angelina (Inez Viana).

Ao menos, os pombinhos terão resolvido essa questão com antecedência. A personagem de Debora Ozório contará o que sabe ainda no capítulo deste sábado (13), depois de um surto de sinceridade --ela chegará a ponto de entregar os crimes de Antônio (Tony Ramos) à polícia.

"Hélio, talvez o nosso amor se torne impossível, tudo vai depender de como você vai receber isso... Mas eu juro que eu sempre quis te contar", começará ela, durante um encontro com o engenheiro.

Ele admitirá ter se assustado com o tom de voz da agrônoma, mas, ainda assim, ela será firme. "Foi a minha mãe quem atirou na Agatha. Será que um dia a gente vai poder ficar junto? Você vai continuar me amando, mesmo sabendo que a minha mãe tirou a vida da sua?", questionará.

O rapaz ficará chocado, mas dirá que entende como é difícil descobrir uma mãe assassina. A personagem de Debora Ozório, então, pedirá desculpas por não ter contado o que sabia antes.

"A gente não tem nada a ver com o que as nossas mães fizeram, Petra. Eu sei que você é diferente da Irene, e eu sou diferente da Agatha. Eu te amo e acho que a gente tem que dar uma chance pro nosso amor", encerrará ele, emocionado.

Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama das nove será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.