Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS COMO?

Em Terra e Paixão, nova farsa de Agatha é desmascarada: 'Vivinha da silva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini está com braços levantados e sorri com boca aberta em cena da novela Terra e Paixão como Agatha

Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; dúvida sobre morte será cogitada na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/12/2023 - 20h50

Anely (Tatá Werneck) vai intrigar outros personagens de Terra e Paixão ao afirmar que Agatha (Eliane Giardini) não morreu. A stripper tem feito investigações e desvendado alguns mistérios na novela das nove da Globo. Com seu lado Sherlock Holmes ativado, ela disparará: "Com aquela cara de santinho, o Hélio [Rafael Vitti] não me engana. Acho que Agatha está vivinha da silva".

A frase será dita por ela durante uma reunião do filme da Rainha Delícia no bar de Cândida (Susana Vieira). Antes da sequência, Anely já terá soltado uma indireta na frente de Hélio, em tom de piada. O mocinho ficará constrangido com o comentário dela. 

Ele procurará Lucinda (Débora Falabella) para falar que não vai trabalhar por conta do enterro da mãe. O mocinho também dirá que não vai mais embora da cidade porque deseja acompanhar as investigações do assassinato de Agatha até que descubram quem matou a ex-detenta. 

Eu, infelizmente, não posso ir a esse enterro, porque hoje tem ensaio do meu filme e eu sou a estrela principal, a Rainha Delícia. Agora, sobre a morte da sua mãe, não fica assim tão triste, não, viu, Hélio? Vai que ela sai do caixão mais uma vez?

Lucinda repreenderá a irmã. "Ué, eu só tava querendo animar o rapaz...", rebaterá Anely. O engenheiro sairá constrangido com a piada. "Ele até que é fofo. Nem parece filho da bruxa", soltará a amante de Luigi (Rainer Cadete). As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (9).

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.