VIOLÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em cena de Terra e Paixão; eles serão ameaçados
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) serão alvo de uma ameaça gravíssima de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. O fazendeiro dirá a seu capanga que quer encomendar o assassinato de Aline (Barbara Reis) e mandará o jagunço guardar segredo sobre o assunto, não dizer uma palavra sobre isso a Kelvin. "Ele que não ande na linha, que eu passo a faca", afirmará o vilão.
Após ser preso por Marino (Leandro Lima), Antônio ficará revoltado e chegará à conclusão de que todo o mal em sua vida foi provocado por Aline, que ela representa uma maldição para sua família. Por isso, o todo-poderoso decidirá que a protagonista deve morrer.
"Essa mulher já atrapalhou demais a minha vida! Eu vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas!", ele dirá a Ramiro. O personagem de Tony Ramos mandará seu funcionário arrumar outra pessoa para cometer este crime, pois não confia mais nele.
"Ô, patrão... Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão", prometerá ele.
Mas, além de debochar do apelido Ramirinho, Antônio dirá que agora as circunstâncias são outras. "Acontece que agora existe uma briga na Justiça. O melhor é contratar um profissional. Alguém que faça tudo de um jeito que não deixe nenhum rastro. A coisa tem que ser limpa, tá me entendendo?", explicará.
Ramiro sugerirá que o patrão contrate seu primo, o mesmo que colocou drogas e armas no quarto do delegado para incriminá-lo. Mas Antônio preferirá que o escolhido não tenha qualquer ligação com ele ou com o próprio capanga. O personagem de Amaury Lorenzo então prometerá pedir indicações de possíveis bandidos para o serviço, e Antônio lhe dará um aviso:
"Nem preciso dizer que é pra ser discreto, preciso? Vê se não vai sair por aí, com essa boca grande, dizendo aos quatro ventos o que você vai fazer. Aliás, eu acho que você anda borboleteando demais com aquele rapazinho da mão frouxa, aquele do bar da Cândida (Susana Vieira)", dirá ele, em referência a Kelvin.
"Você que não se atreva a contar praquele rapaz alegrinho dos serviços que eu te peço pra fazer. Já deu pra perceber que ele adora uma fofoca, um disse me disse", acrescentará Antônio. "Que é isso, doutor? O Kevinho até que é discreto", Ramiro defenderá seu amor. O vilão os ameaçará:
Discreto, sei... Mas avisa pra esse Kevinho ter cuidado. Eu já disse e vou repetir: Ele que não ande na linha, que eu passo a faca na língua dele! E em você... Eu passo a faca é em outro lugar!
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.