Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURIOSA

Em Terra e Paixão, Irene surta e estrangula Angelina: 'Merece morrer, inútil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires com expressão séria e assustada em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela se revoltará contra Angelina (Inez Viana)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 13h00

Irene (Gloria Pires) descontará toda a sua raiva em Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão. A dondoca considerará que a governanta é a causa de sua desgraça, já que foi ela quem trouxe Agatha (Eliane Giardini) de volta para Nova Primavera. A ex-prostituta dirá que sua funcionária merece morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta (8) na novela das nove da Globo, Angelina será surpreendida pela presença de Irene na casa dos La Selva. A mulher chegará por trás e dará uma chave de pescoço na inimiga.

"Foi você que causou a minha desgraça, sua maldita! A sua amiga Agatha armou tudo pra acabar com o meu casamento com o Antônio, e a culpa é toda sua! Você sempre bisbilhotou tudo nesta casa. Foi você que descobriu que eu tinha um caso com o Vinícius e contou pra Agatha!", acusará ela, sem saber que quem revelou tudo foi Emmy (Claudia Raia).

Angelina tentará se defender e dirá que não sabia de nada. "Sabia, sim! E foi você que trouxe a Agatha pra Nova Primavera, Angelina, não adianta negar!", afirmará a vilã. A governanta gritará por socorro, imobilizada pela rival.

Luigi (Rainer Cadete) ouvirá os gritos e irá até o quarto onde as duas estarão. "Eu vou te estrangular, sua desgraçada!", ameaçará Irene. "Irene, per Dio, non fare questo!", pedirá o falso italiano, desesperado.

"Essa desgraçada merece morrer!", se revoltará a personagem de Gloria Pires. "No, no! Laccia, Irene! Laccia andare! Prego! Vamo parlare! Non fare una tragédia!", pedirá Luigi. Aos poucos, Irene soltará Angelina. "Eu não ia matar essa inútil, embora ela merecesse. Só queria dar um susto", falará ela.

"Mas a Agatha eu vou matar e quero que você me ajude, Luigi", a vilã soltará, logo em seguida. O farsante dirá que ela está nervosa e que precisa tomar um remédio e se acalmar.

"Eu não vou tomar remédio nenhum e não quero me acalmar coisa nenhuma. Eu preciso ficar preparada pra quando o Antônio voltar. Então você não está vendo que a Agatha quer se casar com o Antônio e vai acabar com a gente? Ela veio pra se vingar, e, se nós não acabarmos com a vida dela, ela é que vai acabar com a nossa!", anunciará Irene, em pânico.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.