Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCIPAL SUSPEITA

Em Terra e Paixão, Irene entra na mira da polícia após morte de Nice: 'Ameaçando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires com expressão séria em cena como Irene na novela Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão; vilã será suspeita de matar Nice (Alexandra Richter)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2023 - 9h38

Irene (Gloria Pires) ficará em apuros após Nice (Alexandra Richter) ser encontrada morta em Terra e Paixão. A vilã virará uma das principais suspeitas de ter cometido o crime. Uma fofoca de Angelina (Inez Viana) aumentará o mistério e fará Antônio (Tony Ramos) confrontar a madame. "Estava ameaçando a sua mulher", contará a governanta na novela das nove da Globo.

A falsa missionária será encontrada já sem vida em seu carro no capítulo do próximo dia 28. Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) perceberão que ela terá levado um tiro.

A notícia se espalhará pela cidade até chegar aos ouvidos do patriarca dos La Selva. "A Nice morta? Meu Deus! Doutor Antônio, hoje mesmo eu vi a Nice aqui na sua casa", soltará a tia de Lucinda (Débora Falabella), incrédula.

O fazendeiro estranhará a informação. "Aqui? Mas o que ela estava fazendo?", indagará ele. A funcionária explicará que a religiosa foi conversar com a patroa: "Não sei bem, porque não escutei o que elas disseram. Mas eu vi que a Nice pegou a Irene, na hora que ela estava de saída. E a impressão é que a Nice estava ameaçando a sua mulher".

O pai de Caio (Cauã Reymond) ficará com a pulga atrás da orelha e decidirá colocar a companheira contra a parede. "Você tem alguma coisa a ver com a morte dessa mulher? Eu fiz uma pergunta simples, direta. E quero que responda da mesma maneira", exigirá. Mas Irene negará qualquer envolvimento com a morte da aliada.

Só que o caldo vai entornar para a madame. Após interrogar os principais suspeitos, Marino (Leandro Lima) concluirá que a personagem de Gloria Pires é responsável pelo assassinato de Nice e pelo sequestro de Agatha (Eliane Giardini).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.