Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA CRUEL

Em Terra e Paixão, Hélio choca Petra com desconfiança: 'Você matou a minha mãe?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hélio (Rafael Vitti) olha para Petra (Debora Ozório), que está de costas em cena de Terra e Paixão

Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Debora Ozório) em cena da novela Terra e Paixão: desconfiança

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2023 - 6h43

Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Debora Ozório) terão mais uma recaída em Terra e Paixão, mas brigarão feio logo depois. A agrônoma explicará que não pode viver um romance com o engenheiro e despertará a desconfiança dele. O rapaz afirmará que só não perdoaria a mocinha se ela tivesse culpa no assassinato de Agatha (Eliane Giardini). "Foi você que matou a minha mãe?", questionará o órfão na novela das nove da Globo.

No capítulo do próximo dia 2, a caçula dos La Selva passará a noite com o meio-irmão de Caio (Cauã Reymond) novamente. O engenheiro pedirá para eles retomarem o romance e deixarem as desavenças no passado.

Mas a filha de Irene (Gloria Pires) dirá não ser possível. "Não são tão simples porque a gente mesmo cria todo tipo de dificuldade, essa é a verdade", retrucará Hélio.

"É que tem muitas coisas que se colocam entre nós dois. Eu acho que você não entenderia", lamentará a herdeira de Antônio (Tony Ramos). O rapaz afirmará que só não entenderia se a agrônoma revelasse que matou Agatha.

"Isso eu não poderia aceitar. Mas não foi você que fez isso, então... Espera aí: foi você que matou a minha mãe, Petra?", perguntará o mocinho. A jovem ficará furiosa com a acusação.

"É claro que não! Que ideia maluca é essa, Hélio?! Eu amo você, amo muito, mas não vou admitir que você faça esse tipo de insinuação!", rebaterá a personagem de Debora Ozório.

Mais tarde, Hélio desabafará com Lucinda (Débora Falabella) e admitirá que desconfia de que a agrônoma saiba quem matou Agatha. Na trama, Petra já insinuou que esconde um segredo de Irene que pode ter relação com o assassinato da ex-presidiária.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.