Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO ATÉ O FIM

Em Terra e Paixão, Antônio foge da cadeia para matar Aline no altar: 'Prazer'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos caracterizado como Antônio; ele usa uma camisa bege e exprime ódio em cena de Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele fugirá da cadeia para atacar a rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2024 - 7h25

Antônio (Tony Ramos) ainda viverá momentos de tensão até ter seu desfecho em Terra e Paixão. O crápula armará um plano para fugir da cadeia no capítulo desta quinta (18), apesar dos riscos envolvidos no processo. Quando enfim estiver livre, só pensará numa coisa: dar cabo de Aline (Barbara Reis), sua maior rival na novela das nove da Globo.

O crápula planejará a fuga com Barão (Marcello Escorel) e a concretizará no penúltimo capítulo da trama, mas deixará seu ataque final reservado para o capítulo derradeiro.

Afinal, o personagem de Tony Ramos escolherá atacar a viúva bem no casamento dela. Pior: a mulher estará no finzinho da gestação dos gêmeos, e tudo isso acompanhada do filho do fazendeiro, Caio (Cauã Reymond).

Mas o todo-poderoso não se deixará abater. Ele seguirá na teoria de que a professora é culpada por toda a desgraça da vida dele. E daí que ele mandou matar várias pessoas e era casado com uma assassina da pior espécie? Aliás, tudo indica que o ricaço ainda encontrará Irene (Gloria Pires) antes de selar seu destino.

Seja como for, ele irá até a igreja disposto a destruir a mocinha. "Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida", chegará a anunciar ele, sozinho, antes de invadir o casamento.

Antônio (Tony Ramos) se disfarça para invadir casamento

Antônio se disfarça para invadir casamento

Ele irá até o local disfarçado e, por isso, não será reconhecido por convidado algum --e olha que estarão lá Ramiro (Amaury Lorenzo), Kelvin (Diego Martins), Franco (Gil Coelho) e outros nomes que ele conhece muito bem. Escondido num canto da igreja, o todo-poderoso planejará seu ataque.

Tudo indica que as coisas sairão do controle. O Notícias da TV apurou que Antônio deve morrer no final da trama, enquanto Irene continuará foragida. Por outro lado, Tony Ramos revelou ter gravado quatro finais diferentes para seu personagem. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar nesta sexta. Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.