FORA DO ARMÁRIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angelina (Inez Viana) em cena de Terra e Paixão: governanta surpreenderá noiva com declaração
A personagem de Inez Viana revelará que tem uma paixão cega por Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Angelina teve o perfil totalmente mudado pelos autores da novela das nove da Globo. Inicialmente, ela seria uma mulher virgem e que via safadeza em tudo, na linha "só pensa naquilo". Agora que a trama está entrando em uma fase importante, a governanta resolverá se ajoelhar e implorar pelo amor de outra mulher.
De acordo com os roteiros entregues aos atores, a personagem de Eliane Giardini ficará chocada. Fria e calculista, mesmo sem querer nada com a amiga, Agatha enganará a funcionária de Antônio (Tony Ramos) e fingirá que no futuro, depois de se casar com o ricaço, irá fugir com ela.
A colunista Carla Bittencourt adiantou no último dia 7 que Angelina sairia do armário em Terra e Paixão. Nos bastidores, as atrizes foram pegas de surpresa, pois até esperavam que as personagens tivessem uma ligação secreta, mas apostavam que elas poderiam ser irmãs e ter um objetivo em comum: a vingança contra Antônio.
A cena da declaração de amor de Angelina vai ar ar nesta quarta-feira (15). Ela se ajoelhará aos pés da ex-morta e implorará para que ela desista do fazendeiro. "Por favor, eu te peço, eu te imploro, não se case com o Antônio! Eu te amo, Agatha! Eu te amo!", chorará.
Agatha ficará atônita com a revelação da governanta, que já disse algumas vezes que nunca se relacionou com homem nenhum. "Me perdoa, Agatha, mas eu não aguento mais sufocar os meus sentimentos! Você é e sempre foi o grande amor da minha vida, essa é que é a verdade!", continuará.
Assustada, a mãe de Caio perguntará o que deu nela e, desesperada, Angelina proporá que elas fujam de Nova Primavera.
"Vamos embora daqui, Agatha! Vamos pra bem longe, começar uma nova vida, só nós duas, onde ninguém nos conheça! Não se case com o doutor Antônio, eu te peço! Ele não merece o teu amor, ele é um monstro! Ele já te fez muito mal no passado e vai fazer de novo, Agatha! Fica comigo, que sempre fui leal a você", implorará a doméstica.
Agatha procurará um calmante para dar a governanta, mas não achará e decidirá entrar no jogo de Angelina. Ela fará a amiga se sentar para tentar acalmá-la:
Tudo bem, agora vem cá, Angelina. Fica calma e me escuta. Eu não amo o Antônio. Eu vou me casar com ele por outros motivos, não por amor. Pra fazer justiça e reaver tudo que ele tomou de mim e da minha família no passado. Um dia eu vou te explicar tudo com calma, e você vai entender. O que eu peço agora é que você seja minha aliada, hoje mais que nunca.
Ao ver a amiga dar as costas para sair, Agatha bufará, de saco cheio. "Eu preciso da Angelina por enquanto, é verdade, mas que ela é uma chata de galochas, isso é!", dirá para si mesma, revirando os olhos.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.