Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRÁS DAS GRADES

Em Terra e Paixão, Aline é presa e desafia delegado: 'Acha que somos perigosas?'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Barbara Reis usa blusa amarela e está atrás das grades, na cadeia

Aline (Barbara Reis) será presa injustamente em Terra e Paixão por ter matado a jornalista

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2023 - 6h15

A felicidade de Aline (Barbara Reis) em conseguir plantar e colher em Terra e Paixão vai durar pouco tempo. A professora será incriminada injustamente pela morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky) e acabará presa. Marino (Leandro Lima) irá pessoalmente à casa dela para levá-la para a delegacia, e a mocinha implorará para não ser algemada na frente de João (Matheus Assis) e Jussara (Tatiana Tiburcio).

A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (31). Juan (Tairone Vale) dará um depoimento a Marino que viu Aline e Isabel brigando, tornando a professora a única suspeita pelo crime. Mesmo achando o depoimento dele inconsistente, o delegado vai procurar Antônio (Tony Ramos) para alertá-lo:  "Se o testemunho daquele rapaz foi armação, melhor desistir".

estevam avellar/tv globo

Aline (Barbara Reis) será presa em Terra e Paixão

O pai de Caio (Cauã Reymond) negará que tenha algo a ver com a morte da jornalista e o policial irá até a casa de Aline para prendê-la. Jussara e João ficarão nervosos, e a professora pedirá calma. "Sem violência, por favor", dirá a Marino. Jonatas (Paulo Lessa) tentará defender a amiga, mas será em vão.

Tentando manter a calma, a professora vai implorar que Marino não use as algemas. "Não admito ser algemada na frente do meu filho", disparará. "Eu entendo... Só não tente nenhuma gracinha", falará o bonitão. Aline não se aguentará e debochará: "Acha que uma mulher como eu ou minha mãe
somos perigosas, delegado? Já vocês... Não pensariam duas vezes antes de me machucar, não é?". "Não me provoca. Vamos", mandará o policial.

Já na delegacia, Rodrigo (Maicon Rodrigues) tentará tirar a amiga da cadeia: "Não pode prender Aline". "Olha aqui, seu advogadozinho, eu posso prender quem eu quero se tiver motivos pra isso. Surgiu um testemunho contra ela", responderá. A professora argumentará que o depoimento é falso porque ambas eram amigas. Jonatas também defenderá a amada, mas Marino não dará ouvidos a ninguém e a trancará em uma cela. "Eu vou sair logo, porque sou inocente", dirá, esperançosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.