Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Em Terra e Paixão, Agatha revela plano contra Antônio: 'Vai assinar tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini caracterizada como Agatha em Terra e Paixão, com expressão séria

Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; ela revelará seu plano contra o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 18h00

Agatha (Eliane Giardini) está empenhada em deixar Antônio (Tony Ramos) cada dia mais debilitado, e Hélio (Rafael Vitti) perceberá as más intenções da mãe. Em Terra e Paixão, ele questionará o que ela pretende fazer com o marido, e a vilã revelará seu plano maligno. "Ele vai assinar tudo que eu quiser que ele assine", dirá ela.

O engenheiro ficará preocupado após ouvir um desabafo de Petra (Debora Ozório). A jovem comentará que o pai está muito estranho, com sinais de confusão mental. Ela desconfiará de que ele esteja com alguma doença.

Após o relato, o rapaz pensará que Agatha pode ter algo a ver com isso e irá tirar satisfações com ela. "Você tem alguma coisa a ver com o estado de saúde do doutor Antônio? A Petra me falou que ele não tá bem... Tem dedo seu nisso, mãe?", perguntará.

Agatha abrirá o jogo, sem rodeios: "Tem o dedo, a mão, o braço inteiro! Eu já comecei o meu plano contra o Antônio. Em breve ele vai assinar tudo que eu quiser que ele assine". Hélio ficará revoltado. "Eu não vou compactuar com isso. O que você tá fazendo é crime! Você tá deixando um homem debilitado pra tirar proveito dele", afirmará.

A megera rebaterá que o filho sempre soube que isso aconteceria, de acordo com o plano dela. O personagem de Rafael Vitti ficará ainda mais irritado. "Todo mundo ficava me dizendo que você matou meu pai, mas eu sempre te defendia. Eu sempre acreditei que você era inocente. Mas hoje eu não sei mais... Eu tô começando a achar que você pode mesmo ter tirado a vida dele. Eu vou na polícia e vou acabar com esse seu jogo macabro", decretará.

"Meu filho querido, você não vai fazer nada disso. Você vai seguir com o plano exatamente como nós combinamos", dirá Agatha, calmamente. Hélio ainda tentará dar um basta no plano, mas a malvada o ameaçará:

"Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la".

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.