Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MÁSCARA

Em Terra e Paixão, Agatha revela plano de vingança a Irene: 'Família maldita!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha (Eliane Giardini) agarra Irene (Gloria Pires) pelo pescoço por trás em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) se enfrentaram nesta sexta (20) em Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2023 - 7h03

Agatha (Eliane Giardini) vai revelar seu plano de vingança contra a família La Selva em uma conversa tensa com Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. O tiro que Jonatas (Paulo Lessa) levará para salvar Aline (Barbara Reis) do ataque ordenado por Antônio (Tony Ramos) mexerá com o brio da ex-presidiária, que ameaçará a rival dentro do cemitério: "Eu vou destruir um por um dessa sua família maldita".

O filho mais velho da golpista será atingido por uma bala destinada à mocinha da novela das nove da Globo. E o resultado será trágico: Jonatas ficará paraplégico e passará a usar uma cadeira de rodas. Apesar de estar longe de receber o título de mãe do ano, Agatha ficará com sangue no olho após o ocorrido.

Sem saber que o ódio da rival por sua família está a ponto de explodir, Irene buscará um momento de paz diante do túmulo do filho que ela matou por engano no capítulo que será exibido do próximo dia 4. Lá, ela desabafará sobre os últimos acontecimentos em sua tumultuada vida.

"Você não podia ter partido daquele jeito! Agora, mesmo sabendo que aquele menino não é meu neto, eu preciso dele para continuar vivendo. Eu quero criar essa criança como se fosse meu filho de verdade, para tentar preencher esse vazio que você deixou, meu amor. Para pensar que uma parte de você está aqui comigo", lamentará ela, citando Danielzinho, que ela criou como neto, mas que é filho de Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima).

A personagem de Eliane Giardini chegará em seguida para pisar na cabeça da inimiga. "Cada um se engana como quer, Irene. Aliás, sua vida inteira é uma sucessão de enganos, não é? Um marido que não te ama, uma filha que ficou louca por viver numa família desestruturada. E um filho que morreu por vergonha da própria mãe", espezinhará.

"O que você tá fazendo aqui?", vai se surpreender a dondoca. "Eu te vi entrando no cemitério e resolvi assistir de perto a essa cena melodramática da mãe falando com o filho morto", debochará a golpista.

A audácia da rival será demais para Irene, que tentará expulsá-la do cemitério. "Sai daqui! Some da minha frente! Quem você pensa que é para tripudiar da minha dor? A dor de uma mãe, que aliás é um papel que você nunca assumiu", sofrerá.

Agatha revelará o verdadeiro motivo que a fez ir atrás da inimiga: o ódio pelo que terá acontecido com Jonatas. Já que todas as cartas estarão na mesa, a bandida aproveitará para confessar seu plano de vingança contra a família La Selva.

"Pois você errou feio exatamente porque mexeu com o meu filho. Eu sei muito bem que o tiro que acertou o Jonatas foi a seu mando e do Antônio. E agora o meu filho está fadado a ficar numa cadeira de rodas para o resto da vida. Mas isso não vai ficar assim. Eu não voltei para esta cidade à toa. Eu vou destruir um por um dessa sua família maldita", anunciará.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.