Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É ELE?

Em Terra e Paixão, Ademir dá pista de seu segredo a Caio: 'Não pude ser eu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Charles Fricks caracterizado como seu personagem, Ademir, em Terra e Paixçao, de expressão séria e boné

Ademir (Charles Fricks) em cena de Terra e Paixão; fazendeiro dará pista sobre mistério que esconde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 15h00

Ademir (Charles Fricks) guarda um mistério em Terra e Paixão. Até então, apenas Cândida (Susana Vieira) parece saber o que o personagem esconde, mas ele dará uma pista de que escondeu algo durante toda sua vida. Em conversa com Caio (Cauã Reymond), ele deixará escapar uma frase instigante: "Eu não pude ser eu".

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (16) da novela das nove da Globo, Caio fará uma visita ao tio na casa dele. Ademir ajudou o rapaz a repassar sementes para Aline (Bárbara Reis) e o questionará sobre isso.

"Teu pai... Já sabe que foi você que mandou as sementes pra viúva?", perguntará. "Não... Daniel (Johnny Massaro) jamais diria uma palavra pro meu pai", afirmará o galã.

Ademir dirá que sabe que os irmãos são unidos, mas ainda assim se preocupará com a chance de Antônio (Tony Ramos) descobrir a atitude do filho mais velho.

"Caio, vou te dar um conselho que ninguém nunca me deu na vida. Seu pai é como um trator, passa em cima de tudo que vê pela frente. Eu teria sido mais feliz se não tivesse me dobrado para a família, para seu pai...", afirmará o produtor rural. "Mas te faltou alguma coisa?", perguntará o personagem de Cauã Reymond. Ademir então revelará:

Eu não pude... Ser eu. Você um dia vai entender. Mas ouça o meu conselho... Não deixa seu pai passar em cima de você. Seja o homem que você é. Tenha coragem. Por mais difícil que seja enfrentar seu pai, será pior se não enfrentar.

A conversa terminará aí, e o segredo não será revelado. Só Cândida conhece o mistério de Ademir na trama de Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos, ela dará a entender que percebeu por que (ou por quem) o homem frequenta seu bar: a ex-prostituta acreditará que Ademir é gay.

"Observei. Nunca vejo você com as meninas. Você sabe o que quero dizer. Eu sei o motivo pelo qual você vai lá todas as noites", afirmará ela. "O que você quer? Dinheiro?", oferecerá o tio de Caio, desesperado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.