Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebê a bordo

Em Segundo Sol, Maura e Selma comemoram gravidez: 'Vamos ser mamães'

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) vibram com a confirmação da gravidez em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) vibram com a confirmação da gravidez em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2018 - 9h37

Depois de se submeter a uma inseminação artificial, Maura (Nanda Costa) ficará na expectativa para saber se o tratamento deu certo. A policial comprará o teste de farmácia e, nervosa, pedirá para a mulher ler o bastão com o resultado. "Tem dois pauzinhos, você está grávida! Vamos ser mamães", dirá Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol.

Maura rejeitou ter um filho de um doador de sêmen anônimo e pediu ajuda a Ionan (Armando Babaioff) para realizar seu grande sonho de ser mãe. Ele aceitou ser o doador, e, mesmo com a resistência de Selma (que não deseja que o pai de seu filho seja alguém conhecido com medo de ter o bebê levado pelo progenitor), o procedimento foi realizado em uma clínica especializada.

No dia da intervenção, Ionan já demonstrou ser mais do que um simples doador. Ele deu pistas de que pretende participar de todo o processo com o casal homossexual, deixando a personagem de Carol Fazu apreensiva.

As duas voltarão para casa e depois de um tempo a policial comprará o teste de farmácia para saber se o tratamento foi eficiente. Ansiosa demais para saber o resultado, ela pedirá que a companheira confira o bastão.

A viúva de Lourival (Jackson Costa) dirá emocionada: "Tem os dois pauzinhos! Você está grávida! Parabéns, meu amor! Nós vamos ser mamães!". A personagem de Nanda Costa irá comemorar efusivamente: "Deu certo, Selma! Deu certo!".

No meio da celebração do casal, a campainha tocará. Selma verá pelo olho mágico que é o personagem de Armando Babaioff e não gostará nada de vê-lo ali na porta de sua casa.

A filha de Nice (Kelzy Ecard) vai confessar que mandou mensagem para o parceiro avisando que faria o teste. "Não acredito que você fez isso. Esse é o nosso momento, Maura. Não vou abrir a porta", reclamará a dona de casa.

A irmã de Rosa (Letícia Colin) acabará abrindo a porta e dirá feliz e grata pelo que o parceiro fez: "Muito obrigada pelo que você fez pela gente, Ionan! Muito obrigada mesmo! Venha, Selma, se junte aqui no abraço coletivo!". Pela mulher, Selma vai relevar suas diferenças com Ionan e participará da comemoração conjunta.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (8) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.