Raiva e rejeição

Em Segundo Sol, Luzia se choca com desabafo da filha: 'Vá pro inferno'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará arrasada com o que ouvirá no capítulo desta terça (19) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará arrasada com o que ouvirá no capítulo desta terça (19)

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2018, às 13h02

Manuela (Luisa Arraes) desabafará com Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) sobre a volta de sua mãe a Salvador. Nesta terça (19) em Segundo Sol, ela dirá à DJ que o irmão lhe contou a novidade. Questionada sobre o que faria se ficasse cara a cara com a mãe, ela afirmará que chamaria a polícia para a ex-marisqueira ser presa. "Ela que vá pro inferno", dirá a jovem.

Ícaro (Chay Suede) revelou à irmã as informações que Laureta (Adriana Esteves) lhe disse, e o capítulo de ontem (18) terminou com a estudante pressionando Cacau (Fabiula Nascimento) para saber o paradeiro da mãe.

A chef não falará nada, continuará negando que saiba qualquer coisa sobre onde Luzia está. Manuela chegará ao trabalho nervosa e fará Luzia engasgar com o que vai contar. "Eu descobri que minha mãe tá em Salvador. É de fonte segura, agora ela tá aqui perto de mim, de Ícaro! E nem assim procurou a gente. Eu tenho muita raiva dela. Ela me abandonou", esbravejará a jovem.

"Ah, Manu, como você mesma disse, tudo o que sabe é que ela deixou você e seu irmão com sua tia e foi presa! Depois que ela fugiu da penitenciária, você não sabe o que aconteceu, teria que ouvir a versão dela", argumentará a DJ.

"Não tem versão dela. Eu era muito pequena quando ela foi presa, até hoje nem uma notícia! Ela nunca procurou a gente, não fugiu só da cadeia, não, fugiu da gente, também", relatará a assistente da DJ. 

Manuela (Luisa Arraes) vai falar da raiva que sente da mãe em uma conversa com a patroa

A garota continuará a soltar a raiva que sente da mãe. "Uma mulher que matou o marido, largou os filhos, fugiu do presídio e nunca mais deu notícia pros filhos pequenos? Que mãe pode ser pior que essa? Se eu tivesse filho nunca abandonaria, por motivo nenhum! Só se eu morresse", esbravejará Manuela.

Luzia fará um carinho nela e falará que julgar e condenar sem saber o que aconteceu é errado. Ela vai insistir para saber o que ela faria se a mãe aparecesse na sua frente.

"Eu te abandonei, me desculpa? Ela que vá pro inferno! Não quero saber! Só quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofrer! Se ela aparecesse na minha frente agora? Chamava a polícia pra levar ela de volta pra cadeia! E não ia sentir nem um pinguinho de remorso. Meu irmão também pensa assim, só a gente sabe o que essa mulher causou na nossa vida", vai disparar a irmã de criação de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

A personagem de Giovanna Antonelli ainda tentará mudar a opinião da filha, mas cada nova frase de Manuela a machucará mais. A garota chamará Luzia de egoísta por nunca ter entrado em contato.

"É que você, Ariella, é uma pessoa muito boa, não entende que possa existir gente ruim feito minha mãe. Ela é má, só pensa nela", comparará a dependente química, antes de encerrar a conversa em Segundo Sol.

Assim que Manuela sair do camarim, Luzia vai desabar em um pranto inconsolável. Ficará sem condições de fazer seu show e só conseguirá melhorar para subir ao palco após ser consolada por Groa (André Dias).

Depois disso, Luzia aceitará marcar um encontro com Manuela para acabar com a farsa que criou, mas Karola descobrirá o endereço do local e a polícia chegará antes dela. A mocinha fugirá apavorada e continuará sua amizade com a filha sem que ela saiba quem realmente é.

Por conta disso, a menina ficará na pior. Passará a usar muito mais drogas e será salva de um atropelamento por Luzia. A DJ também enganará a polícia e correrá o risco de ser presa com entorpecentes por causa da filha. 

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook