Acerto de contas
Reprodução/TV Globo
Ícaro (Chay Suede) terá conversa dura com a mãe sobre o passado em cena de Segundo Sol
REDAÇÃO
Publicado em 25/6/2018 - 8h28
Ícaro (Chay Suede) chorará durante o acerto de contas com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Após revelar ao filho sua verdadeira identidade, a mocinha tentará explicar o motivo de seu sumiço durante 18 anos, mas ele voltará a acusá-la de assassinato e abandono. Revoltado, o gigolô a rejeitará: "Não é minha mãe, nem nunca vai ser!".
A discussão entre mãe e filho será na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), que tentará convencer o sobrinho a dar uma chance para a DJ se explicar. "Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu?", retrucará o rapaz.
"Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau", argumentará a ex-marisqueira. Ícaro lembrará da noite em que Luzia se fez passar por cliente para encontrá-lo. "Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa."
"Eu não sabia como me aproximar, tinha medo que você me rejeitasse, como sempre rejeitou. Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai. Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país", justificará a mocinha.
Luzia explicará que foi ameaçada de morte na cadeia e vítima de uma armação de Laureta (Adriana Esteves), mas o garoto de programa sairá em defesa da cafetina. "Confio muito mais em Laureta do que em você", dirá.
reprodução/tv globo
Luzia (Giovanna Antonelli) justificará seu sumiço em acerto de contas nesta segunda (25)
"Não diz isso, meu filho", pedirá Luzia. "'Meu filho', que ridículo ouvir essa palavra da sua boca...Você não é minha mãe, nem nunca vai ser", retrucará o rapaz. "Ícaro, dá uma chance pra Luzia, se acalme, escute!", implorará Cacau.
"Eu tive alguma chance? Vocês me deram alguma chance? Você entregou seus filhos pra sua irmã como se fossem dois entulhos e agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho? Eu não acredito em nada que você fala!", continuará Ícaro, revoltado.
"Então me diz: Por que é que eu voltei? Por que eu quis lhe encontrar? Se sou essa bandida desalmada, por que tô fazendo isso? Me expondo, me arriscando, se podia continuar longe, em segurança?", insistirá Luzia, tentando fazer o filho acreditar em suas boas intenções.
"Sei lá que planos você tem, o que é que se passa nessa sua cabeça. Vai ver que você quer se vingar de Laureta, de alguém. Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era pra essa mulher de hoje, cheia de truques. Parece que seus golpes deram certo", acusará ele.
"Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês, eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço", implorará a DJ.
Ícaro vai rejeitar o gesto de carinho da mãe e pegar o celular para denunciá-la. "Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia", ameaçará. A cozinheira, então, conseguirá tirar o aparelho da mão do sobrinho e pedirá para Luzia ir embora.
"Eu te amo, meu filho... Te amo", apelará a personagem de Giovanna Antonelli. "Eu odeio você, desaparece pra sempre, não me procura nunca mais!! Odeio você!", gritará o filho, na cena que irá ao ar no capítulo desta segunda (25) de Segundo Sol.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Esteves
Chay Suede
Deborah Secco
Fabiula Nascimento
Giovanna Antonelli
João Emanuel Carneiro
Luisa Arraes
Segundo Sol
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.